Campeonato Placard Andebol 1: ABC UMinho e Boa Hora FC / ROFF enfrentam-se num dos destaques da jornada

PUB

É já sábado, que ABC UMinho e Boa Hora FC / ROFF disputam um dos duelos da jornada, com transmissão na ANDEBOL|tv, às 17h30.

A 11ª Jornada, do Campeonato Placard Andebol 1, termina no sábado, com diversos jogos de grande intensidade e destaque para o embate entre ABC UMinho e Boa Hora FC / ROFF, duas equipas com aspirações bastante similares na maior prova de andebol masculino nacional, e ainda com um crescendo da formação bracarense neste início de Campeonato e com estabilidade da turma do Boa Hora FC / ROFF que tem vindo a consolidar resultados. Jorge Rito, treinador da turma do ABC, sabe que o equilíbrio vai ser a palavra de ordem, “Penso que vai ser um jogo muito disputado, podemos ficar na 4ª posição e isso é sem dúvida um estímulo. As dificuldades vão existir para os dois lados, pois apesar da formação do Boa Hora FC / ROFF ser muito nova tem muito talento, teremos que trabalhar muito para conquistar uma vitória. Este último resultado poderá ser um fator motivador para os adeptos se deslocarem ao Pavilhão Flávio Sá Leite, aliado à possibilidade de ficarmos atrás dos ‘três grandes’!” – realça Jorge Rito. Também Nuno Alvarez, treinador do Boa Hora FC / ROFF, espera um jogo complicado, “Jogar em Braga significa jogar num dos pavilhões mais emblemáticos em Portugal, com público conhecedor e onde se sente ainda mais prazer de jogar. O ABC apresenta-se este ano com algumas alterações no seu plantel, mas entre experiência (treinador incluído) e juventude, continua a existir muito valor. Humberto Gomes e Hugo Tavares da Rocha têm sabido continuar a conduzir e contagiar os seus colegas de equipa da melhor maneira e os últimos resultados são prova disso. Contudo, conhecemos bem o adversário, seus pontos fortes e menos fortes e tudo faremos para vencer e dar seguimento ao bom início de campeonato que temos realizado. Será com certeza um bom jogo de andebol, no qual esperamos somar 3 pontos mais.” – remata Nuno Alvarez. Poderá acompanhar este encontro via ANDEBOL|tv, no player mais abaixo.

Meia hora antes, e num duelo de grande expectativa, o Madeira SAD recebe Os Belenenses, numa partida de grande nível que terá lugar no Pavilhão do Funchal, onde ninguém quer perder pontos, para melhor se colocar nos seis primeiros lugares do Campeonato Placard Andebol 1.

Também a Artística de Avanca / Bioria joga, em casa, frente ao FC Gaia / Empril, numa partida com transmissão via Artística TV e ANDEBOL|tv, onde equipas que se encontram em posições similares na tabela classificativa, tudo farão para conquistar os pontos da jornada.

À mesma hora, o Águas Santas Milaneza enfrente o Vitória FC, num duelo onde a turma de José António Silva procurará a redenção do seu último desaire, ao passo que, a formação de Luis Monteiro tudo fará para colocar dificuldades ao adversário.

No fecho da jornada, o ADA Maia ISMAI recebe o Boavista FC, numa partida onde também se espera grande equilíbrio, com a formação de Marco Sousa a querer sair da linha d’água, ao passo que a turma de Alexandre Melo quer manter os bons resultados atingidos até então.

Campeonato Placard Andebol 1 – 11ª Jornada

06.11.2019, 20h00 – SL Benfica : FC Porto Sofarma, 23:33 (11:18)
06.11.2019, 20h00 – Sporting CP : SC Horta, 34:19 (18:11)
09.11.2019, 17h00 – Madeira SAD : CF Os Belenenses
09.11.2019, 17h30 – ABC UMinho : Boa Hora FC / ROFF – ANDEBOL|tv
09.11.2019, 18h00 – Artística de Avanca / Bioria : FC Gaia / Empril – Artística TV / ANDEBOL|tv
09.11.2019, 18h00 – Águas Santas Milaneza : Vitória FC
09.11.2019, 19h00 – ADA Maia ISMAI : Boavista FC

Patrocinadores Institucionais