Campeonato Placard Andebol 1: SL Benfica recebe Boa Hora FC/ROFF esta terça-feira

PUB

Jogo antecipado da 13ª jornada, com início marcado para as 20h (BTV/ ANDEBOL|tv).

Na noite desta terça-feira, em jogo antecipado relativo à 13ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1, o SL Benfica recebe o Boa Hora FC/ROFF.

Depois da derrota na receção ao FC Porto Sofarma, a equipa de Carlos Resende procura regressar às vitórias, no jogo em casa. “Na teoria, o Benfica é favorito. Mas nós só somos realmente favoritos quando estamos no máximo das nossas capacidades e quando encaramos o jogo como outro qualquer que vale os mesmos três pontos“, assumiu Bélone Moreira, na antevisão da partida à BTV, que transmite o jogo em direto, a par da ANDEBOL|tv. “O Boa Hora é uma equipa muito jovem, mas tem muita qualidade e é organizada. Precisamos de estar concentrados, preparados e de lutar mais do que eles. Precisamos de explorar a defesa agressiva que eles têm e de fazer bastante contra-ataque, que é aquilo que nós podemos utilizar como arma para concretizar o nosso objetivo“, acrescentou.

Numa curta mas difícil deslocação, o Boa Hora FC/ROFF, sétimo classificado, com 23 pontos (menos seis que o adversário) vai à Luz lutar por um bom resultado: “Independentemente da diferença abissal que existe do ponto de vista orçamental e de meios à disposição, a ambição de vencer na Luz será a mesma de todos os outros jogos já disputados“, revela Nuno Alvarez. “A preparação deste encontro obedeceu aos mesmos princípios, embora com menos tempo para o fazer do que habitualmente e do que o nosso adversário de amanhã. O Benfica vem de um resultado negativo em casa frente a um rival direto, mas não acredito em maus momentos das equipas grandes. Com tantas opções de valor que possuem no plantel, a obrigação de vencer está sempre do lado de lá. Por isso, não nos iremos preocupar apenas com um jogador, este plantel do Benfica é muito forte e há sempre alguém que pode aparecer no jogo e fazer a diferença. Da nossa parte, não obstante termos um plantel curto e com algumas ausências, iremos apresentar-nos da mesma maneira: extremamente motivados, demonstrando qualidade de jogo e tudo fazendo para ganhar. É esta a nossa maneira de estar“, assegura o treinador do Boa Hora FC/ROFF. 

Campeonato Placard Andebol 1 – 13ª Jornada
12.11.2019, 20h00 – SL Benfica : Boa Hora FC / ROFF – BTV / ANDEBOL|tv
19.11.2019, 20h00 – Sporting CP : Boavista FC
20.11.2019, 21h00 – Artística de Avanca / Bioria : FC Porto Sofarma
23.11.2019, 18h00 – Vitória FC : CF Belenenses
23.11.2019, 18h00 – Águas Santas Milaneza : FC Gaia/Empril
23.11.2019, 19h00 – ADA Maia/ISMAI : ABC/UMinho
27.11.2019, 19h00 – AM Madeira A. Sad : SC Horta

Patrocinadores Institucionais