Challenge Cup: Alavarium Love Tiles sai derrotado no primeiro duelo

PUB

O Alavarium Love Tiles disputou, hoje, o primeiro encontro da 3ª Ronda, da Challenge Cup, perdendo frente ao ZRK Bjelovar, por 28:23.

A formação orientada por Carlos Neiva foi a primeira a marcar, em Bjelovar, na Croácia, mas rapidamente a formação balcânica faz a igualdade. Seguiram-se empates sucessivos, no entanto, a turma da casa consegue um parcial de três golos sem resposta e passa o encontro para 7:4. As aveirenses mantiveram-se focadas e conseguiram empatar o encontro a 9 golos, ao que se sucederam igualdades e alternâncias no marcador. O Bjelovar volta a criar dois golos de vantagem, os mesmos que sai com vantagem para o intervalo, com 15:13 no placar. Na entrada do segundo tempo, o Alavarium faz valer as suas armas e volta a empatar o encontro a 17 golos, no entanto, as croatas voltam a passar para a liderança e acabam por vencer o encontro por 28:23. Diana Oliveira, com 9 golos, foi a melhor marcadora nesta tarde europeia.

O Alavarium Love Tiles volta a entrar em campo amanhã, às 18h00, para disputar a 2ª mão, estando obrigado a obter uma vantagem mais do que cinco golos para passar esta eliminatória.

Pode consultar o Boletim de Jogo ao clicar no encontro pretendido.

A 2ª mão, da 3ª Ronda, da Challenge Cup Feminina vai ser dirigida pela dupla grega Michail Mertinian/Evangelos Syrepisios e terá Ilona Tordai (Hungria) como Delegada da Federação Europeia de Andebol.

Calendário e Resultados – Challenge Cup Feminina
3ª Ronda

1ª mão – 08.11.19, 18h00 – ZRK Bjelovar : Alavarium Love Tiles, 28:23 (15:13)
2ª mão – 09.11.19, 18h00 – Alavarium Love Tiles : ZRK Bjelovar

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais