Campeonato Placard Andebol 1: SL Benfica desafia Águas Santas Milaneza na Luz

PUB

A 19ª jornada divide-se por terça e quarta-feira.

A ronda 19 do Campeonato Placard Andebol 1 começa na noite de quarta-feira, com o SL Benfica a receber o Águas Santas Milaneza, às 20h30, no Pavilhão da Luz 2.

Davide Carvalho não espera um jogo fácil: “É um coletivo do qual podemos esperar sempre um bom andebol. Têm dois jogadores muito importantes que são responsáveis por grande percentagem das ações e vamos ter de defender esses dois atletas. Se conseguirmos fazer isso bem, vamos conseguir descomplicar a partida“, analisou o ponta direta dos encarnados, em declarações à BTV, que transmite o jogo em direto, a par da ANDEBOL|tv.

Temos a noção que vai ser um jogo muito difícil, contra um adversário com outros argumentos e que se assume como um candidato ao título“, começa por dizer Nuno Silva. “Apesar de algumas limitações, vamos com as nossas armas e com a ambição de conquistar pontos, sabendo no entanto que não será uma tarefa fácil“, acrescenta o jogador do Águas Santas Milaneza.

A 19ª jornada completa-se no dia seguinte, quarta-feira.

Com início marcado para as 19h30 e transmissão em direto na Sporting TV e ANDEBOL|tv, o Sporting CP recebe o Madeira Sad.

Carlos Carneiro reconhece a qualidade do adversário: “Sabemos que as equipas têm uma motivação extra contra o Sporting CP e neste caso o AM Madeira SAD tem bons jogadores. Essencialmente no ataque tem bons valores individuais, bons rematadores e jogadores que normalmente fazem muitos golos com muita facilidade. A nossa filosofia é estar muito bem na defesa para poder anular esses pontos fortes do AM Madeira SAD“, rematou o central do Sporting CP.

Nuno Silva atribui o favoritismo ao adversário: “Temos um jogo muito difícil contra o Sporting CP, uma equipa que está a fazer uma excelente prestação no campeonato e em especial na Liga dos Campeões. São favoritos e irão procurar anular rapidamente a nossa equipa, mas nós estamos focados em fazer um jogo atrativo e alcançar o melhor resultado possível. Temos a noção irá ser um jogo bastante exigente, quer do ponto de vista físico, quer emocional. O treinador tem falado em desfrutarmos do jogo e utilizarmos este momento para competirmos todos de forma equitativa na partida“, revelou o central do Madeira Sad.

O CF Belenenses faz uma curta deslocação na visita ao Boa Hora FC/ROFF, num jogo em que se pode esperar grande disputa na luta pelos três pontos da jornada. Para ver em direto, pela Boa Hora TV e ANDEBOL|tv, a partir das 20 horas.

À mesma hora, terá início também o encontro entre Boavista FC e FC Gaia/Empril.

Às 21 horas, ABC/UMinho e Artística Avanca/Bioria medem forças, em Braga, partida que pode ser acompanhada em direto pela Artística TV e ANDEBOL|tv. O Vitória FC viaja até à Maia, onde visita o ADA Maia/Ismai; a fechar a jornada, o FC Porto Sofarma joga na Horta – por acordo entre os clubes, houve troca do local de jogo – partida que o Porto Canal e a ANDEBOL|tv transmitem, em direto, às 22 horas de Portugal continental.

Campeonato Placard Andebol 1 – 19ª Jornada
17.12.19, 20h30 – SL Benfica : Águas Santas Milaneza – BTV / ANDEBOL|tv
18.12.19, 19h30 – Sporting CP : AM Madeira A. Sad – Sporting TV / ANDEBOL|tv
18.12.19, 20h00 – Boa Hora FC/ROFF : CF Belenenses – Boa Hora TV / ANDEBOL|tv
18.12.19, 20h00 – Boavista FC : FC Gaia/Empril
18.12.19, 21h00 – ABC/UMinho : Artística Avanca/Bioria – Artística TV / ANDEBOL|tv
18.12.19, 21h00 – ADA Maia/Ismai : Vitória FC
18.12.19, 21h00 – FC Porto Sofarma : SC Horta – Porto Canal/ ANDEBOL|tv

Patrocinadores Institucionais