Taça de Portugal Feminina: ABC/UMinho recebe Colégio de Gaia/Toyota nos 1/8 Final

PUB

Os 1/8 Final disputam-se no sábado, 14 de Dezembro.

Os jogos relativos aos 1/8 Final da Taça de Portugal Feminina disputam-se todos no próximo sábado, 14 de Dezembro.

O ABC/UMinho recebe o atual detentor do troféu, Colégio de Gaia/Toyota, numa das partidas de destaque desta eliminatória. Recorde-se que, em Outubro, as bracarenses triunfaram na receção à equipa de Gaia, pelo que se pode esperar um jogo emocionante, em Braga, para acompanhar em direto pela ANDEBOL|tv.

São mais três os encontros entre equipas do Campeonato 1ª Divisão Feminina. O Maiastars joga em casa, com o SL Benfica, o ARC Alpendorada – que esteve na Final4, na última época – tem uma deslocação difícil a Aveiro, onde defronta o Alavarium Love Tiles, bem como o Assomada, que viaja até ao Funchal, para jogar com o Madeira Sad.

O finalista vencido da última edição da Taça de Portugal Feminina, CS Madeira, vai jogar fora de portas com o AC Vermoim/Ondarev, da 2ª Divisão Nacional.

Há, ainda, mais duas partidas entre equipas de escalões diferentes: o SIR 1º Maio/ADA CJB recebe o CDES Gil Eanes, na Marinha Grande e a Juve Lis vai jogar a São Pedro do Sul, com a AD Academia Andebol SPS.

A completar os 1/8 final, o único jogo entre duas equipas da 2ª Divisão disputa-se a Norte, com o DAC – Douro Andebol Clube a receber o SIM Porto Salvo.

Os vencedores dos 1/8 final apuram-se para os 1/4 final da Taça de Portugal Feminina. O sorteio já está marcado e realiza-se a 19 de Dezembro, às 17 horas.

Calendário – 1/8 Final Taça de Portugal Feminina – sábado, 14.12.2019

14h00 – AD Academia Andebol SPS : Juve Lis
15h00 – SIR 1º Maio/ADA CJB : CDES Gil Eanes
17h00 – AC Vermoim/Ondarev : CS Madeira
17h00 – Madeira Sad : ASS Assomada
17h15 – DAC – Douro Andebol Clube : SIM Porto Salvo
18h00 – ABC/UMinho : Colégio de Gaia/Toyota – ANDEBOL|tv
18h00 – Alavarium Love Tiles : ARC Alpendorada
19h00 – Maiastars : SL Benfica

Patrocinadores Institucionais