Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos 1ª Divisão: Grupos A e B da 2ª Fase já foram a sorteio

PUB

O sorteio da 2ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão realizou-se esta segunda-feira.

A 2ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos é disputada em dois Grupos, A e B, ambos a ter início a 22 de fevereiro.

No que diz respeito ao Grupo A, é composto por 2 Zonas de 6 equipas cada, que jogam no sistema TxT a duas voltas. Os dois primeiros classificados de cada Zona apuram-se para a Fase Final; os clubes classificados do 3º ao 6º lugar em cada zona da 2ª Fase, jogam no sistema casa/fora (modelo competições europeias, ½ finais e finais) de forma a apurar a classificação do 5.º ao 12.º lugar.

Quanto ao Grupo B, divide-se em duas Zonas, de 14 equipas cada, que vão jogar no sistema TxT a duas voltas. Os clubes transportam os pontos e os resultados obtidos entre si – não voltando a defrontar os Clubes da sua zona da 1.ª fase. Os quatro últimos classificados de cada Zona, no total 8 Clubes, disputam na época seguinte a divisão inferior (Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão).

O calendário provisório da 2ª Fase – Grupos A e B já pode ser consultado no Portal.

Solicita-se aos clubes que jogam em casa na 1ª jornada para que procedam à marcação de campos e horas, através do Portal, até quarta-feira, dia 12; as restantes marcações devem ser efetuadas até dia 13 de fevereiro, também através do Portal.

Patrocinadores Institucionais