Challenge Cup Masculina: Madeira Sad recebe HCB Karvina este domingo

PUB

O jogo da 1ª mão dos 1/8 Final da Challenge Cup Masculina disputa-se domingo, às 18 horas, no Pavilhão do Funchal. Para ver em direto na ANDEBOL|tv.

É a jogar em casa que o Madeira Sad começa a disputar os 1/8 Final da Challenge Cup Masculina. O finalista vencido da época passada desta prova recebe o HCB Karvina, da República Checa, no domingo, às 18 horas, no Pavilhão do Funchal – partida que a ANDEBOL|tv transmite, em direto.

Elledy Semedo espera “defrontar uma boa equipa, de jogadores de estatura alta, com grande poder de tiro exterior e jogadores experientes. Mas nós estamos em casa e queremos a vitória“, afirma o lateral da equipa madeirense. “Não vai ser fácil, mas vamos trabalhar bem e preparar bem para este embate, até porque o primeiro jogo é em nossa casa. São 120 minutos de jogo em temos de jogar ao mais alto nível para conseguirmos passar a eliminatória. Acredito seriamente que, com ajuda do nosso público madeirense, vamos alcançar os nossos objetivos“, diz, ainda. 

No Funchal, o jogo vai ser dirigido pela dupla de árbitros da Roménia, Robert Harabagiu/ Silviu Stanescu e o delegado EHF é Paul Nesser, do Luxemburgo.

O Madeira Sad vai discutir a 2ª mão dos 1/8 Final da Challenge Cup Masculina em Karvina – Nove Mesto, na República Checa, em jogo agendado para a manhã de domingo, 16 de fevereiro (9h30 portuguesas).

Challenge Cup Masculina – 1/8 Final
1ª Mão – 09.02.20, 18h00 – Madeira Sad : HCB Karvina – ANDEBOL|tv
2ª Mão – 16.02.20, 09h30 – HCB Karvina : Madeira Sad

Patrocinadores Institucionais