EHF Cup: SL Benfica defende liderança do Grupo A frente ao Gwardia Opole

PUB

O SL Benfica recebe os polacos do KPR Gwardia Opole este sábado, às 16 horas, na 3ª jornada do Grupo A da EHF Cup.

Com duas vitórias em tantos jogos, mas menos um jogo que o segundo classificado, Bjerringbro-Silkeborg, o SL Benfica defende a liderança do Grupo A este sábado, às 16 horas.

A equipa polaca, que está pela primeira vez na história na fase de grupos da EHF Cup, chega à Luz no quarto lugar do Grupo A, com duas derrotas.

Em declarações à BTV, que transmite o jogo em direto, Pedro Seabra antecipa: “Esperamos uma equipa com qualidade. Numa competição europeia tão exigente como é a Taça EHF, todas as equipas têm qualidade. Eles provaram-no ao disputarem até final os dois jogos frente ao Melsungen e ao Bjerringbro-Silkeborg. É uma equipa muito intensa e que, certamente, nos vai causar dificuldades no um-para-um atacante. Mais do que aquilo que podem fazer, o que interessa é a forma como vamos estar em campo. Se voltarmos a mostrar a garra, vontade e união que mostrámos nos outros dois jogos, vamos conseguir um ótimo resultado, o que seria muito bom para passarmos o grupo“, considerou o central benfiquista.

A partida no Pavilhão da Luz 2 vai ser dirigida pela dupla de árbitros da Roménia Doru Manea/ Radu Iliescu e o delegado EHF é o grego Ioannis Meimaridis.

EHF Cup – Grupo A (horas em Portugal continental)
3ª Jornada
19.02.20, 17h45 – Bjerringbro-Silkeborg : MT Melsungen, 35:31 (16:19)
22.02.20, 16h00 – SL Benfica : KPR Gwardia Opole – BTV

Classificação – Grupo APtsJVED
1º – SL Benfica42200
2º – Bjerringbro-Silkeborg 43201
3º – MT Melsungen 23102
4º – KPR Gwardia Opole 02002

Patrocinadores Institucionais