Velux EHF Champions League: Sporting CP recebe Dínamo Bucareste na 1ª mão do play-off

PUB

Sporting CP e Dínamo Bucareste disputam a 1ª mão do play-off de acesso aos 1/8 final da Velux EHF Champions League este sábado, às 18h30, no Pavilhão João Rocha (Sporting TV).

É a jogar em casa que o Sporting CP começa a disputar o play-off de acesso aos 1/8 de final da Velux EHF Champions League. No sábado, às 18h30, num jogo com transmissão em direto na Sporting TV, a equipa de Thierry Anti mede forças com o CS Dínamo Bucareste.

Na época passada, as duas formações disputaram a mesma eliminatória da EHF Velux Champions League. Na altura, os leões venceram as duas partidas do play-off frente aos romenos – em casa, por 32-31 e na Roménia, por 27-26 – seguindo para os 1/8 final.

Na antevisão da 1ª mão do play-off, em declarações ao Jornal Sporting, Frankis Carol espera dificuldades mas está otimista: “O CS Dínamo Bucareste é um adversário forte, vai ser um jogo difícil. Na temporada passada conseguimos vencer mas esta época eles têm uma equipa melhor. Ainda assim, nós também temos feito um bom trabalho. Estamos a preparar-nos bem para alcançarmos o objectivo de passar à próxima fase”, disse o jogador.

A EHF nomeou a dupla norueguesa Lars Jorum/ Havard Kleven para arbitrar este jogo, em que o delegado é o esloveno Tomo Vodopivec.

A 2ª mão do play-off de acesso aos 1/8 final vai realizar-se a 1 de Março, em Bucareste, na Roménia.

Calendário de jogos – Play-Off de acesso aos 1/8 final da Velux EHF Champions League (horas em Portugal continental)

1ª mão – 22.02.20, 18h30 – Sporting CP : CS Dínamo Bucareste – Sporting TV
2ª mão – 01.03.20, 15h30 – CS Dínamo Bucareste : Sporting CP

Patrocinadores Institucionais