2020 EHF Women’s Handball Network Workshop: Vera Lopes e Leonor Mallozzi marcam presença

PUB

O 2020 EHF Women’s Handball Network Workshop realiza-se em Viena, a 10 e 11 de março.

No âmbito dos trabalhos que têm vindo a ser desenvolvidos pelo EHF Women´s Handball Board (WHB), vai realizar-se, em Viena, um Workshop para responsáveis pelo Andebol Feminino dentro das Federação, com o propósito de serem apresentados os objetivos e progressos feitos até agora, assim como trocar informações nos desenvolvimentos e formas de futura cooperação.

Os objetivos deste Workshop passam por questões educacionais – promover cursos para treinadoras e diretores desportivos, iniciativas de desenvolvimento e iniciativas de promoção de liderança feminina.

Vera Lopes, diretora técnica nacional do Andebol Feminino e Leonor Mallozzi, do Departamento de Relações Internacionais da FAP, são duas das oradoras convidadas para o 2020 EHF Women’s Handball Network Workshop.

Portugal vai marcar presença no 2020 EHF Women’s Handball Network Workshop com uma apresentação “Best Practice”, focada no trabalho de desenvolvimento das seleções de Sub-16 e Sub-14. Um workshop organizado pelo Women’s Handball Board (WHB) do qual a Relações Internacionas da FAP, Leonor Malozzi, faz parte e que reúne apresentações de grandes potências femininas como a França e a Dinamarca. Uma oportunidade única de mostrar qualidade entre os melhores e de começarmos a marcar o nosso espaço na Europa como bom exemplo de desenvolvimento. Uma excelente iniciativa da WHB, que para além de ser uma oportunidade de criar o know-how da formação dos jovens talentos em Portugal, é também um workshop que inclui temas e dinâmicas de networking que vão contribuir para o meu crescimento como diretora técnica nacional. É fundamental a constante atualização em relação aos processos e dinâmicas de desenvolvimento das outras seleções“, explica Vera Lopes.


Patrocinadores Institucionais