Campeonato da Europa INAS adiado

PUB

Os INAS Europe Winter Games – Sestriere 2020 ficam adiados para o final deste ano, indicando como data previsível 13 a 17 de dezembro.

Devido à propagação do Corona Vírus / COVID-19 em Itália, nomeadamente na região norte que inclui Piemonte, local de realização do Campeonato da Europa, por indicação das autoridades do país a organização local (FISDIR) e a INAS Europa deliberaram que os INAS Europe Winter Games – Sestriere 2020 ficam adiados para o final deste ano, indicando como data previsível 13 a 17 de dezembro.

A delegação portuguesa tinha partida para Itália agendada para o próximo domingo dia 15 e estágio marcado para sábado dia 14, tendo este último sido também cancelado.

Assim sendo, a Seleção Nacional ANDDI / FAP regressa aos trabalhos em julho para reiniciar a preparação para o Europeu INAS.

Junto se anexa Comunicado Oficial da ANDDI-Portugal relativo ao adiamento dos Jogos de Inverno INAS, evento que inclui o 4º Campeonato da Europa de Andebol para jogadores com deficiência intelectual.

Patrocinadores Institucionais