Compromissos de Seleções e Competições Europeias adiadas

PUB

A Federação Europeia de Andebol (EHF) e a Federação Internacional de Andebol (IHF) adiaram os compromissos de Seleções agendados para Março/Abril, bem como, jogos das Competições Europeias.

Seleção A Feminina
O encontro entre Portugal e a Macedónia do Norte, que teria lugar no dia 26 de Março, em Tondela está adiado para 4 de Junho, na mesma localidade.

Seleção A Masculina
O Torneio Pré-Olímpico iria decorrer entre 17 e 19 de abril, na AccorHotels Arena (França), e encontra-se, neste momento, adiado para junho e as datas serão divulgadas pela IHF, que terá em conta a evolução da pandemia COVID-19.
(Nota: Esclarecimentos em relação aos bilhetes serão dadas assim que nos forem fornecidas pela Federação Francesa de Andebol)

Seleção Sub-18 Feminina
O Torneio 4 Nações que teria lugar no Algarve, com a participação de Polónia, Roménia e Rússia, para além de Portugal, também foi cancelado.

Velux EHF Champions League
A participação do FC Porto Sofarma encontra-se adiada até 12 de Abril, com a constante monitorização da EHF sobre a questão da pandemia COVID-19.

EHF Cup
Também a participação do SL Benfica, na Taça EHF, se encontra adiada até 12 de Abril, devido à situação vivida pela Europa.

Patrocinadores Institucionais