Ciclo Técnico de Rendimento

PUB

A Federação de Andebol de Portugal promove o 1º Ciclo Técnico de Rendimento Online, destinados aos treinadores que pretendam formação na área do rendimento em Andebol, e continuará com os Ciclos de Formação Online.

Neste 1º Ciclo pretende-se promover uma abordagem mais aprofundada aos aspetos técnicos/táticos específicos como Preparação do Jogo, Componente Tática na preparação do guarda-redes, construção de um modelo de jogo, Transição e Recuperação Defensiva. Serão sessões interativas com o objetivo de dotar os formandos de competências específicas da modalidade, que lhes permitam o desenvolvimento de atividades práticas e da capacidade de resolução de problemas inerentes ao exercício da atividade de treinador. A plataforma a ser utilizada será o ZOOM e no final será entregue um certificado a cada participante.

Objetivos:

O ciclo tem a duração de 10h de formação e será creditado para efeitos da Renovação do Titulo de Treinador com 1.2 U.C., ou seja, 0.2 U.C. por sessão.

Inscrições:

As inscrições são obrigatoriamente efetuadas online, pode aceder ao formulário de inscrição aqui (As inscrições só serão validadas após o pagamento estar regularizado):

Taxas de Inscrição:

O pagamento deve ser efetuado através de Transferência Bancária: IBAN PT 50 0018 2032 02498480020 77 – Santander.
(Atenção: só se confirmará a inscrição com a receção do comprovativo de pagamento com a identificação do Nome e NIF para o seguinte e-mail: t.treinador@fpa.pt).

Patrocinadores Institucionais