Programa do 3º Ciclo de Formação Online

PUB

A Federação de Andebol de Portugal irá iniciar, a partir de 13 de abril, um novo ciclo de formações online, com inscrição gratuita, via ZOOM.

Neste 3º Ciclo de Formação Online serão sessões diversas, com destaque para a partilha de conhecimento sobre variados temas. Pode consultar aqui o Regulamento de Participação – 3º Ciclo de Formação Online.

As inscrições ficam disponíveis às 12 horas do dia imediatamente anterior a cada ação de formaçãoA inscrição só será válida se concordar com o Regulamento de Participação no ato da inscrição. As vagas são limitadas e serão ocupadas por ordem de registo, o facto de preencher o formulário não é garantia de que fique selecionado. Nas sessões que esgotarem, a Federação de Andebol de Portugal procurará disponibilizar o vídeo online ou replicar as sessões para que todos os restantes inscritos tenham a possibilidade de assistir a essa sessão posteriormente. A plataforma a utilizar será o ZOOM.

O 3º Ciclo de Formação Online começará no dia 13 de abril, com Luís Cruz, com a formação “Treinador Adjunto para quê? Uma perspectiva” onde abordará esta função, pois é um cargo muito invisível, mas de importância determinante numa equipa de formação e de alta competição. Que funções terá este interveniente do jogo e do treino? Quem será ele? O que pretenderá? Com este momento pretendemos apresentar opções, pensamentos e questionarmo-nos sobre “este treinador”, com partilha de experiências anteriores e transmissão em direto do Facebook da Federação de Andebol de Portugal.

Programa – 3ª Semana (13 a 16 de Abril)

13 de Abril

Inscrição: https://forms.gle/1vMeRvHtTmLHjXyg9

14 de Abril

Inscrição: https://forms.gle/dsYFY7A7fHa5AmRC9

15 de Abril

Inscrição: https://forms.gle/MsKoXYwmHgujcGaV6

16 de Abril

Inscrição: https://forms.gle/8qnjnmrR5HEEDYfT7

Patrocinadores Institucionais