Programa do 5º Ciclo de Formação Online

PUB

A Federação de Andebol de Portugal apresenta o 5º Ciclo de Formação Online, que irá decorrer entre 25 e 27 de Maio e inclui a Mesa Redonda organizada pela Associação de Andebol de Portalegre. Inscrição gratuita e via ZOOM.

Pode consultar aqui o Regulamento de Participação – 5º Ciclo de Formação Online.

As inscrições ficam disponíveis às 12 horas do dia imediatamente anterior a cada ação de formaçãoA inscrição só será válida se concordar com o Regulamento de Participação no ato da inscrição. As vagas são limitadas e serão ocupadas por ordem de registo, o facto de preencher o formulário não é garantia de que fique selecionado. Nas sessões que esgotarem, a Federação de Andebol de Portugal procurará disponibilizar o vídeo online ou replicar as sessões para que todos os restantes inscritos tenham a possibilidade de assistir a essa sessão posteriormente. A plataforma a utilizar será o ZOOM.

Creditado com 0.4 U.C. por sessão para Renovação do Título de Treinador.

O Ciclo iniciará, no dia 25 de Maio, com o Selecionador Sub-16 Masculino, João Varejão, que abordará o tema “Construir o Futuro – A Base dos Sub-16”, já Tiago Oliveira, corpo técnico da Seleção A, irá apresentar o tema “Como desenvolver jogadores inteligentes e criativos”.

No dia 27, a Associação de Andebol de Portalegre com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, irá promover uma Mesa Redonda com o tema “Treinador – Carreira e Formação”, onde o debate incidirá na nova lei da formação de Treinador e no aspeto técnico do Treinador. A Mesa Redonda contará com o Mário Moreira, Diretor do Departamento de Formação e Qualificação do IPDJ.IP, Paulo Sá, Diretor Técnico Nacional e Marco Santos Responsável do Departamento de Formação da Federação.

Programa – 5ª Semana (25 a 27 de Maio)

25 de Maio

Inscrição: https://forms.gle/DxF3unRZn6ZhNqQTA

26 de Maio

Inscrição: https://forms.gle/dvyGQ3ZW5PbBDDVo7

27 de Maio

Inscrição: https://forms.gle/Xfq2CMiHWDC8SAGX7

Patrocinadores Institucionais