Está a chegar a primeira IHF Children’s Handball Week

PUB

Evento contará com palestras online sobre temas relacionados com o andebol infantil.

Será uma semana dedicada exclusivamente ao andebol infantil e terá lugar de 17 a 22 de agosto de 2020, de forma online. Todos os dias, um orador da IHF dará uma palestra ao vivo sobre temas relacionados com o andebol e direcionados para os mais pequenos. A IHF Children’s Handball Week terá um total de seis oradores ao vivo, cujas intervenções estarão abertas a todos: treinadores, árbitros, delegados, professores de Educação Física, pais e crianças.

Segundo revelou a Federação Internacional de Andebol, o objectivo da IHF Children’s Handball Week é “promover actividades de andebol através das Federações membros, que tragam alegria aos nossos jogadores mais jovens dos 5-12 anos e os encorajem a permanecer ativos no nosso desporto”. Utilizando exemplos práticos, os oradores da IHF mostrarão como o andebol pode ser um jogo adequado e complexo, e que tem um papel importante “nos aspectos fisiológicos, físicos, psicológicos e sociais ou para a vida pessoal no futuro”.

As sessões da IHF Children’s Handball Week serão transmitidas em direto, via Zoom, e na página de Facebook do organismo. Através da plataforma Zoom, os participantes poderão fazer perguntas directamente aos oradores.

As sessões serão realizadas em inglês, com traduções simultâneas em espanhol, francês, russo e árabe, e para participar, basta inscrever-se no IHF Education Centre.

Pode consultar toda a informação acerca da IHF Children’s Handball Week, aqui.

Patrocinadores Institucionais