II Fórum de Andebol de Praia da Federação Europeia de Andebol

PUB

Mário Bernardes, responsável pelo Andebol de Praia da Federação de Andebol de Portugal, participou nesta segunda reunião online, com o tema “Organização e Gestão de Eventos”.

O 2º Fórum EHF de Andebol de Praia contou com a presença de 23 peritos, administradores, organizadores e representantes da modalidade, onde foram abordados os seguintes tópicos: sistema de categorias jovens da EHF, organização de eventos, guia de eventos, inscrição de equipas e atletas, conceitos para o futuro.

A convite da instituição europeia, Mário Bernardes foi um dos participantes deste segundo fórum online, cuja intervenção incidiu sobre o registo das equipas e jogadores nas competições de Andebol de Praia e uma proposta para um novo modelo para o EBT Finals. O responsável pelo Andebol de Praia da Federação de Andebol de Portugal afirmou que esta foi uma “discussão bastante produtiva e positiva” e que o Andebol de Praia em Portugal está no caminho certo. “A participação neste II Fórum da EHF foi mais uma vez de extrema importância para o futuro do Andebol de Praia em Portugal e na Europa. O foco na Organização e Gestão de Eventos é sem dúvida a melhor forma do Andebol crescer. Tivemos a oportunidade de discutir este e outros assuntos, destacando também a organização das competições nos escalões de formação a nível Internacional.Tem sido muito importante, neste ano de paragem, podermos definir, discutir e aprofundar todas as nossas estratégias. O futuro será sem dúvida de crescimento e sustentabilidade” – afirmou.

Patrocinadores Institucionais