Campeonato Placard Andebol 1 começa já este sábado

PUB

SL Benfica e Águas Santas Milaneza defrontam-se em duelo para acompanhar na BTV / andeboltv, às 15h00, deste sábado.

A jornada inaugural do Campeonato Placard Andebol 1, começa este sábado, com a receção do SL Benfica ao Águas Santas Milaneza, um encontro onde se espera grande equilíbrio de parte a parte, às 15h00, na BTV/andeboltv. Chema Rodriguez, treinador dos encarnados, realça as dificuldades que espera encontrar mas acredita na vitória da sua equipa “Não é a melhor equipa para começar. É um adversário que sabe defender muito bem, com jogadores que estavam no Benfica na época passada e que formou um grupo muito forte. Vai ser um jogo muito difícil, mas temos trabalhado bem durante a semana, preparámos o jogo e esperamos que as coisas corram bem”. Também José António Silva, técnico da formação maiata, realça “Vamos jogar a casa de um candidato ao título mas pretendemos manter a nossa identidade de jogo e, fiéis a esses princípios de jogo lutaremos pela vitória. Sabemos que vamos enfrentar um adversário muito forte mas temos os nossos argumentos, que esperamos colocar em campo e obter um resultado positivo.” – rematou.

Duas horas mais tarde, no Dragão Arena, é a vez de FC Porto e ABC UMinho se encontrarem, para a ronda inaugural do Campeonato Placard Andebol 1. Magnus Andersson, treinador dos dragões, afirma que a sua equipa se encontra preparada para este começo – “Temos muito respeito por todos os adversários, inclusive pelo ABC, porque sabemos que é uma equipa que luta muito e que, por vezes, nos cria problemas. Porém, para nós, o mais importante é o que conseguimos fazer. É fulcral defendermos bem em todos os momentos, ajudar os nossos guarda-redes para podermos jogar mais relaxados no ataque. A equipa está pronta para voltar a jogar andebol“. Jorge Rito, técnico da formação bracarense, destacou “Esperamos estar à altura do jogo, não é novidade para ninguém que armas que estes  treinadores têm não são iguais. Será um desafio para nós e também temos curiosidade para saber como a equipa vai reagir a nível coletivo e individual”.

Os encontros entre SC Horta e FC Gaia Empril, e também, Madeira SAD e Póvoa AC Bodegão CCR disputam-se no dia 31 de Outubro, às 22h00 e 17h00, respetivamente. E o encontro entre CF Os Belenenses e Boa Hora FC ROFF encontra-se adiado.

Campeonato Placard Andebol 1 – 1ª Jornada
12/09/2019
15h00 – SL Benfica x Águas Santas Milaneza – BTV / andeboltv
18h00 – FC Porto x ABC UMinho – Porto Canal / andeboltv
18h00 – Sporting CP x Boavista FC – Sporting TV / andeboltv
18h00 – AD Sanjoanenses Delba x Artística de Avanca Bioria – Artística TV / andeboltv
18h00 – Vitória FC Restaurante Novo 10 x ADA Maia ISMAI

Patrocinadores Institucionais