EHF Champions League: FC Porto com deslocação difícil à Alemanha

PUB

Dragões entram em campo esta quarta-feira, às 19h45, frente ao SG Flensburg-Handewitt. Um duelo que pode acompanhar em direto no Porto Canal.

Na passada semana, os dragões conseguiram a sua primeira vitória na fase de grupos, da maior prova europeia de clubes, frente à formação bielorussa do HC Meshkov Brest e, os azuis e brancos reconhecem a dificuldade mas, nas palavras de Miguel Alves, têm a ambição da vitória.

O ponta direita, dos dragões, afirmou “Vai ser um jogo bastante duro, como é óbvio. Ainda agora, na última jornada, eles foram ganhar a casa do PSG, que é uma das melhores equipas do grupo. Como se tem visto, nós ainda estamos a encontrar a nossa melhor forma, temos vindo a melhorar, mas acho que ainda temos bastante para melhorar. Acho que este jogo vai ser bom para isso, para nos entrosarmos melhor uns com os outros. Esperamos um jogo difícil mas vamos lá para ganhar com toda a certeza. Acho que estamos a melhorar de jogo para jogo. Ainda precisamos de mais minutos nesta competição porque, como toda a gente sabe, os jogos são muito mais exigentes, mas acho que no geral está a correr bem. Conseguimos uma vitória que nos deu mais confiança para os jogos que se avizinham.” – rematou Miguel Alves.

Pode acompanhar este duelo EHF Champions League, amanhã, às 19h45, no Porto Canal.

Grupo A
3ª Jornada

30.09.2020 – 17h45 – HC Meshkov Brest : Paris Saint-Germain Handball
30.09.2020 – 19h45 – SG Flensburg-Handewitt : FC Porto – Porto Canal
01.10.2020 – 17h45 – MOL-Pick Szeged : HC Vardar 1961
01.10.2020 – 19h45 – Elverum Handball : Lomza Vive Kielce

Classificação Geral

Patrocinadores Institucionais