I Seminário de Andebol em Cadeira de Rodas da Federação Internacional de Andebol

PUB

Pedro Sequeira, Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal participará, amanhã, no Seminário sobre Andebol em Cadeira de Rodas.

Iniciou-se, hoje, um seminário especial de dois dias dedicado ao andebol em cadeira de rodas. O objetivo do mesmo é informar, atrair e motivar o mais possível a comunidade global do andebol, e que as Federações Nacionais e indivíduos ativos e inativos na disciplina aprendam mais sobre as condições atuais do andebol em cadeira de rodas.

Os webinars serão em dois blocos de duas horas, cada um começando às 12h00. A primeira sessão centrarou-se na história e na situação global atual, bem como em regiões específicas, antes de recorrer às regras do IHF para o andebol em cadeira de rodas, vertente de seis. A sessão terminará com uma discussão sobre a ativação das Federações Nacionais e Confederações Continentais relativamente ao andebol em cadeira de rodas.

A palestra de domingo centrar-se-á nas regras, na vertente de quatro e na cooperação com os organismos de para-desportos. Os webinars serão transmitidos em direto no Zoom, bem como na página do Facebook, da Federação Internacional de Andebol. No Zoom, a tradução estará disponível em árabe, francês e espanhol.

Para participar nos webinars sobre o Zoom, basta clicar no respectivo link abaixo e seguir as instruções.

Sessão 1, 17 de Outubro de 2020, 12:00-14:00: https://us02web.zoom.us/j/83966102796

Sessão 2, 18 de Outubro de 2020, 12:00-14:00: https://us02web.zoom.us/j/84753854696

Traduzido com a versão gratuita do tradutor – www.DeepL.com/Translator

Patrocinadores Institucionais