Campeonato Placard Andebol 1: Duelo em atraso em Águas Santas para ver na andeboltv

PUB

Jogo referente à 2ª Jornada coloca frente a frente a equipa maiata, que procura o 3º lugar e o invicto CF Os Belenenses, que pode chegar ao 4º posto, em caso de vitória.

Separados por dois pontos, Águas Santas Milaneza e CF Os Belenenses vão medir forças numa partida que pode causar alterações na tabela do Campeonato Placard Andebol 1. A formação orientada por José António Silva, atual 5ª classificada, têm mais um jogo do que o conjunto de Belém, e dos 9 encontros que disputou até ao momento, ganhou sete e perdeu apenas dois. Já o adversário, viaja para a cidade da Maia com o estatuto de invicto, uma vez que a derrota é um desfecho ainda desconhecido para o conjunto lisboeta, que contabilizou à data de hoje cinco triunfos e três empates. Certo é que o início de temporada, para as duas equipas, tem sido bastante positivo e, em caso de vitória, o CF Os Belenenses subirá ao 4º lugar, ultrapassando o ABC UMinho e o adversário do jogo desta quarta-feira, o Águas Santas Milaneza. No caso da equipa anfitriã, um triunfo lança o emblema maiato para o 3º posto, de forma isolada. Na antevisão a esta partida, José António Silva, treinador do Águas Santas Milaneza, salientou o trabalho da equipa mas aponta para o grau de dificuldade do encontro. “Teremos pela frente um adversário que é sempre muito complicado, que é composto por jogadores muito experientes e que tem um modelo de jogo consolidado. Esperamos, por isso, um jogo difícil mas creio que estaremos preparados para todas as incidências. Continuamos o nosso processo de construção da equipa e já conseguimos apresentar maior consistência ao longo do jogo. Apesar da previsível dificuldade do jogo, esperamos alcançar uma vitória”. Do outro lado, o técnico Luís Monteiro, reconhece que o CF Os Belenenses tem uma tarefa complicada e salientou os pontos fortes do oponente. “O Águas Santas é uma equipa caracterizada por ter um grande potencial ofensivo, tendo como principal referência o primeira linha Pedro Cruz, um dos melhores jogadores do nosso campeonato e crónico melhor marcador do mesmo. Esta época, a equipa conseguiu contratar mais dois jogadores para a primeira linha, o Pedro Seabra Marques e o Nuno Grilo que, juntamente com a entrada do guarda-redes António Campos, lhes trouxe ainda mais soluções para as diferentes fases do jogo. Será um adversário difícil de ultrapassar, mas acreditamos que podemos lutar pela vitória”.

O encontro, referente à Ronda 2, tem início marcado para as 20h30, no Pavilhão do Águas Santas e contará com transmissão em direto na andeboltv.

2ª Jornada
25.11.2020 – 20h30 – Águas Santas Milaneza x CF Os Belenenses – andeboltv

Patrocinadores Institucionais