Campeonato Placard Andebol 1: As cores de Póvoa AC Bodegão CCR

PUB

Equipa poveira apresentada para a nova época 2021/2022.

O Póvoa AC Bodegão CCR, que marcou a sua estreia na maior prova nacional de clubes na época 2020/2021, conseguiu cimentar um lugar de destaque no Campeonato Placard Andebol 1, conquistando a 7ª posição, com 56 pontos e com um registo de 688 golos marcados e 774 golos sofridos.

Expectativas e ambições

Jorge Carvalho, treinador do Póvoa AC Bodegão CCR, afirma que a sua equipa pretende atingir novos patamares: “Para todos que fazem parte do projeto do Póvoa Andebol Clube as expectativas são sempre as maiores possíveis. Dentro do que já está planeado, o clube pretende continuar a elevar a sua performance desportiva e atingir outros patamares. Estamos no segundo ano consecutivo no Campeonato Placard Andebol 1 e, nesta época, queremos continuar fazendo história e tornar o Póvoa Andebol Clube uma referência nacional e internacional na modalidade.”

Sobre a época que aí se avizinha, o técnico dos poveiros demonstra ambição: “Os objetivos neste clube foram muito bem definidos e está muito claro para todos que fazem parte do projeto. Para que ao fim da época, tudo seja alcançado e concretizado! Concretamente, pretendemos ultrapassar o 7º lugar do ano passado e avançar o máximo possível na Taça de Portugal.”

Quanto à preparação para a nova época desportiva, Jorge Carvalho assume com positivismo a mesma: “A preparação está a correr muitíssimo bem, com todos os atletas disponíveis. Estamos a meio da terceira semana e já no próximo final de semana, teremos o nosso torneio, fundamental nesta fase da pré-época. A equipa encontra-se extremamente motivada e já não vê a hora de começar o Campeonato Placard Andebol 1.”

Plantel 2021/2022

Saídas: Alexandre Magalhães (Águas Santas Milaneza), Vasco Areias (FC Gaia), Roberto Ferreira (FC Gaia).
Entradas: Álvaro Rodrigues (ex-CB Nava), Estaliny Lopes (ex-Académico de Viseu), Lourenço Santos (ex-AD Sanjoanense), Mário Silva (ex-FC Gaia), Pedro Pires (ex-AD Sanjoanense) e Rui Ferreira (ex-Artística de Avanca Bioria).

Guarda-Redes
1. Humberto Gomes
12. Carlos Moreira

Centrais
11. Lourenço Santos
65. António Ventura

Pontas
9. Rui Ferreira
13. Pedro Cruz (c)
20. Admilson Furtado
73. Tiago Teixeira

Laterais
7. Rafael Andrade
8. Mário Silva
10. Álvaro Rodrigues
18. João Santos
25. Rares Fodorean
29. Alan Silva

Pivôs
24. Pedro Pires
77. Manuel Lima

Boa sorte, Póvoa AC Bodegão CCR!

Patrocinadores Institucionais