Lisboa recebe Congresso Mundial de Treinadores de 17 a 21 de novembro

PUB

Paulo Pereira marca presença como formador na Keynote Presentation com o tema “Being a National Coach”.

A Aula Magna da Universidade de Lisboa, será o palco da 13ª edição do Congresso Mundial de Treinadores, de 17 a 21 de novembro de 2021. Este evento constitui uma oportunidade para os treinadores portugueses de todas as modalidades partilharem as melhores práticas de Treino com outros companheiros de profissão oriundos de todo o mundo.

O Congresso Mundial de Treinadores está triplamente creditado para renovação dos títulos: Treinador e Exercício Físico (TPTD e TEF com 5 UC – presencial e online) e Professores de Educação Física (CCPFC – Grupos de Recrutamento 260 e 620 – em processo de acreditação – 1 Crédito).

Para o vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Pedro Sequeira, o facto de o Congresso se realizar na Europa e em Portugal, em particular, “é algo que muito dificilmente voltará a acontecer nos anos mais próximos, pelo que é uma oportunidade a não perder. Este é um momento único para os treinadores portugueses terem acesso a conferências de técnicos lusos e estrangeiros de alto nível, abordando temas que são do interesse de todos, independentemente da modalidade. Por outro lado, vão ter a possibilidade de partilhar experiências entre colegas da mesma modalidade, de modalidades diferentes, nacionais ou estrangeiros, durante os dias do congresso. O evento está organizado de forma a que cada treinador possa escolher aquilo que mais lhe interessa, pois para além das conferências magistrais (para todos) há ainda sessões paralelas, onde cada um pode procurar aquilo algo mais específico de acordo com as preferências de cada um.

Informações e inscrições em www.icce2021.com

Consulte aqui o Programa completo! A língua oficial do Congresso Mundial de Treinadores é o Inglês. 

DESCONTO NA INSCRIÇÃO

Obtenha 20 euros de desconto direto na inscrição presencial ou VIP! Ao inscrever-se no Congresso Mundial de Treinadores em www.icce2021.com como “Presential Participant Member” ou “VIP Participant Member”, insira o código “icce2021” na secção “Discount Code” e inscreva-se com preço reduzido.

Patrocinadores Institucionais