Competições Europeias: equipas portuguesas já conhecem adversários

PUB

As equipas portuguesas ficaram hoje, dia 9 de Outubro, a conhecer os adversários para a próxima eliminatória das respectivas competições europeias.

Na 3ª Eliminatória da Cup Winners Cup, o FC Porto vai defrontar o Paris Handball (França). A 1ª Mão será no Porto, a 17 / 18 de Novembro; para disputar a 2ª Mão, o FC Porto viaja até Paris, uma semana depois, a 24 / 25 de Novembro.

A disputar a 3ª Eliminatória da EHF Cup Masculina, estão o ABC Braga Andebol Sad e Madeira Andebol Sad. O sorteio ditou que o ABC Braga Andebol Sad jogue frente ao RK Cimos Koper (Eslovénia). A 1ª Mão da 3ª Eliminatória será na Eslovénia (17 / 18 Novembro) e a 2ª Mão em Braga (24 / 25 Novembro).

O Madeira Andebol Sad vai defrontar a equipa polaca KS Vive Kielce, a 17 / 18 Novembro na Polónia (1ª Mão) e a 24 / 25 Novembro, na Madeira (2ª Mão).

A contar para a 3ª Eliminatória da EHF Cup Feminina, o adversário do Madeira Sad será o “Dinamo Petrohemija” Pancevo, da Sérvia. Na 1ª Mão, a equipa portuguesa joga em casa, a 3 / 4 Novembro; uma semana depois, o Madeira Sad viaja até à Sérvia, para disputar a 2ª Mão da 3ª Eliminatória (10 / 11 Novembro).

Na Challenge Cup Masculina, estão duas equipas portuguesas: ADA Maia-Ismai e SL Benfica. O ADA Maia-Ismai vai jogar frente aos austríacos Alpla HC Hard, a 17 / 18 Novembro na Áustria (1ª Mão) e a 24 / 25 Novembro, na Maia (2ª Mão).

O SL Benfica viaja até Montenegro, para jogar a 1ª Mão contra o HC “Mojkovac”, a 17 / 18 Novembro. Na semana seguinte, a 24 / 25 Novembro, é a vez do SL Benfica receber a equipa montenegrina, na 2ª Mão da 3ª Eliminatória.

Na 3ª Eliminatória da Challenge Cup Feminina, o ND Colégio de Gaia joga frente ao RK Tresnjevka Zagreb (Croácia). Na 1ª Mão, que será a 3 / 4 Novembro, o Colégio de Gaia desloca-se à Croácia; no jogo da 2ª Mão, a 10 / 11 Novembro, o Colégio de Gaia recebe a equipa croata.

Patrocinadores Institucionais