Fórum de Andebol 2008 – Professores AEC

PUB

O Fórum de Andebol para Professores das Actividades de Enriquecimento Curricular, que se realizou no sábado, dia 2 de Fevereiro, em Viseu, contou com mais de 100 participantes.

Da parte da manhã, o Fórum teve lugar na Aula Magna do Instituto Superior Politécnico de Viseu, onde decorreram as intervenções do Dr. Fernando Ruas, Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Sr. Luís Santos, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Dr. Luís Capucha, Director Geral da Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular / Ministério da Educação, Dr. João Paulo Rebelo, Presidente da Movijovem, Dr. José Rui Cruz, Sub-Director Regional Centro IPJ e Dr.José Moreira, Vereador da Educação da Câmara Municipal de Viseu. Houve, ainda, espaço para um debate, moderado pelo Prof. Joaquim Escada.

Da parte da tarde, o Fórum prosseguiu no Pavilhão Desportivo do Colégio Via – Sacra, onde foram organizadas actividades e jogos desportivos, sob coordenação da Dra. Helena Serafim, Coordenadora dos Projectos de Desenvolvimento Desportivo da Federação de Andebol de Portugal e Prof. Dr. Pedro Sequeira, Coordenador da Formação da Federação de Andebol de Portugal.

Às 17H00 realizou-se o encerramento do Fórum, também no Pavilhão Desportivo do Colégio Via – Sacra, com a intervenção do Dr. Fernando Ruas, Presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses.

Patrocinadores Institucionais