QUERES SER REPÓRTER DA RTP POR UM DIA? CANDIDATA-TE PARA AS FINAIS DO DESPORTO ESCOLAR

PUB

A Direcção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular – Gabinete Coordenador do Desporto Escolar, através da Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo e da Equipa de Apoio às Escolas da Península de Setúbal Sul (EAEPSS), vai levar a efeito a realização dos Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar, de 22 a 24 de Maio de 2009, em Setúbal. Esta organização conta com a parceria da Câmara Municipal de Setúbal e do Governo Civil da cidade e com o apoio de várias entidades nacionais e locais.

O evento contempla a dinamização simultânea de quadros competitivos em 15 modalidades, entre os quais o ANDEBOL.

O quadro competitivo desta modalidade irá contar com a participação de 8 equipas, com uma final que se adivinha competitiva e emocionante. Esta decorrerá no Pavilhão Municipal Vendas de Azeitão, no dia 24 de Maio, pelas 09.00 horas.

A Federação de Andebol de Portugal, em parceria com o Gabinete Coordenador do Desporto Escolar e a RTP darão a oportunidade a dois jovens, amantes do ANDEBOL (um rapaz e uma rapariga), serem apresentadores de televisão por um dia.

Se és Bom Aluno, Bom Comunicador, Gostas de Andebol, e tens entre 15 e 17 anos, envia a tua candidatura para casting@fpa.pt , até ao dia 18 de Maio.

Candidaturas:

Envia um pequeno vídeo (máximo de 1 minuto, em formato mpeg) para o e-mail casting@fpa.pt, no qual te deves apresentar, dizer-nos o que significa o Andebol para ti, e convencer-nos de que deves ser tu o escolhido, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Condições de Participação:

Os 14 melhores vídeos (7 de rapazes e 7 de raparigas), serão escolhidos para o casting final a realizar nos estúdios da RTP, entre os dias 20 e 22 de Maio, em Lisboa.

BOA SORTE!

Patrocinadores Institucionais