Miguel Marinho antecipa jogo com a Académica de São Mamede

PUB

A ganhar o seu espaço na baliza dos Bicampeões Nacionais, Miguel Marinho sente que tem evoluído bastante no FC Porto Vitalis, sob as ordens de Ljubomir Obradovic, com quem já havia trabalhado. A atravessar um momento feliz, o guarda-redes promete um bom espectáculo frente à Académica de S. Mamede.

Os azuis e brancos recebem a formação promovida esta época à primeira divisão na quarta-feira, às 19h30, no Pavilhão Dragão Caixa, em desafio da quinta jornada do campeonato.

A melhorar diariamente
«A minha adaptação está a correr dentro do previsto; sinto que melhoro a cada dia que passa. A vantagem de o grupo ser muito unido, aliada ao facto de já conhecer os métodos do treinador Obradovic, tem-me ajudado bastante em termos de integração.»

Adversário tem surpreendido
«A Académica de S. Mamede é uma equipa composta por jovens aguerridos e que não baixam os braços. Subiram este ano ao escalão principal e estão a surpreender pela sua competitividade. Estou certo de que os associados que vierem ao jogo, na quarta-feira, vão assistir a um bom espectáculo.»

Jogar com a mesma atitude com que se treina
«Apesar de o adversário merecer todo o nosso respeito, assumimos claramente o favoritismo. Ainda assim, sabemos que temos de o demonstrar dentro das quatro linhas, jogando com a mesma atitude com que temos treinado; se assim for, a nossa superioridade surgirá naturalmente.»

Muito para mostrar
«Atravesso um bom momento, é verdade, mas procuro sempre melhorar cada vez mais; ainda tenho muito para mostrar.»

FONTE: FC Porto – Gabinete de Imprensa

Patrocinadores Institucionais