Sporting CP joga no Funchal e SL Benfica recebe ABC de Braga

PUB

A fase final do Grupo A do Andebol 1 está a ser muito disputada – apenas 5 pontos separam o líder FC Porto (33 pontos) do 6º classificado, AA Águas Santas, com 28 pontos.

Para a noite da próxima quarta-feira, estão agendados os jogos da 3ª jornada da fase final. O Sporting tem uma deslocação difícil ao Funchal, onde vai jogar com o Madeira Sad, que venceu, na última jornada, o ABC, em Braga.

O FC Porto, que apesar de ainda não ter conseguido nenhuma vitória na fase final, mantém-se no 1º lugar, vai receber em casa o 6º classificado, Águas Santas. No Dragão Caixa, a equipa portista tem o favoritismo do seu lado e vai certamente tentar alcançar a primeira vitória da fase final e, assim, consolidar a liderança do campeonato.

Na Luz, vão jogar os 3º e 4º classificados, ABC e Benfica, respectivamente, que têm apenas um ponto de diferença. Ambas as equipas vêm de derrotas na jornada anterior e vão querer pontuar de modo a manter-se na corrida pelo título. Este jogo poderá ser acompanhado em directo pela FAP TV, bem como pela Benfica Tv.

Nos jogos do Grupo B, o Sp. Horta recebe o CF Belenenses e, em Aveiro, o S. Bernardo vai jogar com o S. Mamede. O Xico Andebol folga nesta jornada.

Calendário de jogos – 3ª jornada Grupo A

19h00, Pav. Funchal – AM Madeira And. Sad : Sporting CP (Bruno Rodrigues / Carlos Capela)
20h00, Dragão Caixa – FC Porto : AA Águas Santas (Mário Coutinho / Ramiro Silva)
20h30, Pav. Luz 2 – SL Benfica : ABC Braga And. Sad (Eurico Nicolau / Ivan Caçador)

3ª jornada – Grupo B
21h00, Pav. Desp. Horta – Sp. C. Horta : CF Os Belenenses (Roberto Martins/ Daniel Martins)
21h00, Pav. Gimn. S. Bernardo – Liberty S. Bernardo : A.Ac. S.Mamede (Daniel Freitas / César Carvalho)

Patrocinadores Institucionais