Nomeações EHF: Árbitros e delegado português em competições europeias

PUB

A 8 de Junho, a dupla Duarte Santos/ Ricardo Fonseca vai dirigir um jogo do play-off de apuramento ao Campeonato do Mundo Seniores Femininos Sérvia 2013. Em Elblag, a Polónia recebe a Suécia no jogo da 2ª mão do play-off, jogo a ter início às 17h00 locais. O delegado é o finlandês Päivi Mitrunen.

IVAN CAÇADOR E EURICO NICOLAU DIRIGEM HUNGRIA – ESLOVÁQUIA

A dupla internacional Ivan Caçador e Eurico Nicolau foi novamente nomeada pela EHF para mais um jogo. Caçador e Nicolau vão dirigir o Hungria – Eslováquia, jogo da última jornada do Grupo 4 de qualificação para o Campeonato da Europa Seniores Masculinos Dinamarca 2014.

A Hungria recebe a Eslováquia em Szeged e o apito inicial soará às 19h00 locais, no Varosi Sportcsarnok Szeged. O delegado é James Rankin, da Grã-Bretanha.

JOÃO COSTA DELEGADO NO HOLANDA – POLÓNIA

Em jogo da mesma prova, mas da 5ª jornada do Grupo 5, João Costa é o delegado nomeado pela EHF para o jogo entre Holanda e Polónia, encontro que terá lugar em Almere, na Holanda, no dia 12 de Junho, pelas 19h30 locais. Os árbitros são Amar Konjicanin/ Dino Konjicanin, da Bósnia Herzegovina.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais