Terminou em apoteose o Encontro Nacional de Minis (F) em S.Pedro do Sul

PUB

Terminou em ambiente de apoteose e clima de gande festa – e muito calor – o Encontro Nacional de Minis femininos que, durante quatro dias, animou a região de S.Pedro do Sul.

Depois de muitos jogos repletos de emoção, que se disputaram nos pavilhões de S.Pedro do Sul, Vouzela e Municipal das Lameiras, a festa de encerramento constituiu a verdadeira cereja em cima do bolo, pese as condições atmosféricas não serem as melhores, dada a elevada temperatura que se fez sentir.

O Parque Municipal de S.Pedro do Sul, junto ao Rio Vouga, foi o cenário ideal – e mais fresco – para levar a efeito a festa de entrega de prémios e lembranças de participação de um torneio que, recorde-se, este ano não tem a vertente competitiva final, ou seja, não há uma classificação final por equipas.

Na cerimónia, marcaram presença o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de S.Pedro do Sul, Rogério Duarte; a vice-presidente da FAP, Juliana Sousa; o presidente do clube coorganizador (APAESUL), Pedro Coelho e o representante da Associação de Andebol de Viseu, Nikolai Bodourov.

Para além dos jogos que já se realizaram, e cujos resultados podem ser consultados no Portal da FAP, em Competições – Competição – Competições Nacionais – PO 38, decorreram muitas outras actividades paralelas em pavilhão, que deram especial movimentação ao Encontro Nacional de Minis Femininos

Patrocinadores Institucionais