Campeonato Nacional Seniores Femininos: Vela Tavira empata em Leiria

PUB

O Jac-Alcanena venceu o primeiro dos dois jogos que disputa este fim-de-semana no Funchal. Frente ao CS Madeira, as duas equipas fizeram um jogo muito equilibrado, ao longo da primeira parte e, ao intervalo, o Jac-Alcanena vencia pela diferença mínima (13-14). Na segunda parte, porém, o Jac-Alcanena impôs o seu jogo e, a pouco e pouco, foi aumentando a vantagem no marcador e venceu por 20-30.

A jogar em casa, a Juv. Lis empatou na recepção ao Vela Tavira. A equipa algarvia perdia, ao intervalo, por cinco golos, diferença que conseguiu anular na segunda parte e segurou o empate, a 23 golos.

Já o Madeira Sad venceu, sem dificuldade, o Maiastars, num jogo em que a equipa madeirense assumiu o comando desde os minutos iniciais e o Maiastars não conseguiu acompanhar o ritmo imposto pelas madeirenses.

Também o ADA Colégio João de Barros confirmou o favoritismo no jogo com o Ass Assomada. A equipa de Lisboa não conseguiu evitar a derrota por 36-23.

Em Gaia, a equipa da casa venceu o CS Juv. Mar por 27-18, num jogo em que o Colégio de Gaia/ Toyota marcou o ritmo de jogo.

O jogo que completa a 2ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos está marcado para amanhã, domingo, pelas 17h00. É no Municipal de Leça de Palmeira que o CA Leça recebe o Alavarium/ Love Tiles, em jogo com transmissão em directo na Andebol|TV.

Terceira jornada começa este domingo

Em jogos antecipados da terceira jornada, Maiastars e Jac-Alcanena trocam de adversários para domingo. Assim, o CS Madeira joga com o Maiastars (15h00) e o Madeira Sad defronta o Jac-Alcanena (17h00). Esperam-se, para domingo, dois jogos muito interessantes e disputados para domingo, no Pavilhão do Funchal.

A 3ª jornada completa-se dia 28 de Setembro.

2ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão – sábado, 21.09.13
– CS Madeira : JAC – Alcanena, 20-30 (13-14)
– Juventude D. Lis : C. Vela Tavira, 23-23 (16-11)
– Madeira Sad : Maiastars, 34-15 (14-6)
– Colégio de Gaia/ Toyota : CS Juv. Mar, 27-18
– ADA Colégio João Barros : ASS Assomada, 36-23

domingo, 22.09.13
17h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Alavarium/ Love Tiles – Andebol|TV

3ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão – domingo, 22.09.13
15h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Maiastars
17h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : JAC – Alcanena

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, assim como todos os resultados e classificações estão disponíveis no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais