João Castro: “Está a ser preparado com grande seriedade e rigor”

PUB

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica recebe, esta quarta-feira, o FC Porto, em jogo da 3.ª jornada do Andebol 1. Em declarações à Benfica TV, o treinador-adjunto, João Castro, lembrou o impacto deste encontro.

“Sente-se que é um jogo muito importante para nós e o grupo está ciente dessa importância, mas está a ser trabalhado como os outros, com o Fafe e com o Belenenses. Está a ser preparado com grande seriedade e com grande rigor para que tudo nos saia bem na quarta-feira”, garantiu.

João Castro aproveitou para explicar os clássicos da modalidade: “São jogos entre equipas e jogadores que se conhecem muito bem e tudo é esmiuçado ao pormenor para alcançarmos a vitória, pois é esse o objectivo.”

O treinador-adjunto de Jorge Rito realçou, ainda, o impacto que os triunfos ante o Fafe e o Belenenses podem ter nos próximos jogos. “Propusemo-nos a arrancar com vitórias nestes jogos. Chegámos a uma fase em que vamos ter jogos com um grau de dificuldade bastante elevado e queremos dar uma resposta cabal do nosso valor enquanto equipa”, destacou.

O clássico está marcado para o Pavilhão n.º 2 da Luz e terá início às 20h30 desta quarta-feira.

FONTE:: www.slbenfica.pt

Patrocinadores Institucionais