1º Simpósio de Andebol “DA BASE À ELITE”

PUB

Com o objectivo de divulgar o conhecimento científico, apresentar e discutir soluções metodológicas que permitam optimizar o processo de treino, a avaliação dos jogadores e a orientação da equipa em competição nos escalões de formação e no Andebol de alto rendimento, o 1º Simpósio de Andebol “DA BASE À ELITE” visa, ainda, cruzar as perspectivas dos árbitros, treinadores, jogadores e promotores da modalidade sobre os possíveis contributos para o desenvolvimento do Andebol nacional.

Os principais destinatários deste Simpósio são os treinadores de Andebol, professores de Educação Física dos 2º e 3º ciclos do ensino básico que ensinam Andebol no Desporto Escolar e os estagiários ou alunos de licenciatura em Ciências do Desporto.

Este Simpósio conta com UC´s Presenciais: 1,2 na Componente Específica Andebol Grau II para efeitos da formação contínua.

O primeiro painel, dedicado à Formação, será moderado pelo Coordenador do Departamento de Formação da FAP, Pedro Sequeira.

Segue-se o painel sobre Estruturas, organizações e seus contributos , que conta com a moderação de Ricardo Andorinho, vice-presidente da FAP.

Para falar sobre a Alta Competição, no último painel do dia, estará o Selecionador Nacional de Seniores Masculinos, Rolando Freitas e a moderação será da responsabilidade de João Florêncio, Selecionador Nacional de Seniores Femininos.

Todas as informações sobre o 1º Simpósio de Andebol “DA BASE À ELITE”, assim como o Programa e o formulário de Inscrição, podem ser encontradas em AQUI

Patrocinadores Institucionais