Campeonato Nacional Seniores Femininos: Colégio de Gaia-Toyota recebe Colégio João de Barros

PUB

Para o próximo sábado, estão agendados os seis jogos que compõem a 15ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão.

As atenções estão centradas em Leiria, onde, a partir das 16h00, a Juve Lis vai receber o Alavarium Love Tiles. Espera-se um jogo muito disputado, onde a equipa de Aveiro dará o seu melhor para não perder pontos, tarefa que não se antevê fácil, visto que a equipa da casa também não quer ceder pontos em casa.

Mais tarde, pelas 19h00, o foco de interesse muda-se para Gaia, onde o Colégio de Gaia-Toyota recebe o ADA Colégio João de Barros, em mais um jogo muito interessante em que só a vitória interessa a ambas as equipas. Esperam-se muitas emoções e a discussão do resultado até ao apito final.

A CS Juv. Mar recebe o Maiastars, noutro jogo que se antevê equilibrado. A equipa da casa vai querer aproveitar o factor casa para somar os três pontos da jornada, mas a equipa visitante não vai facilitar.

O Jac-Alcanena assume o favoritismo na deslocação a Leça, onde, no entanto, é garantido um adversário que vai entrar em campo em busca da vitória.

No Funchal, C. Vela Tavira e ASS Assomada têm jornada dupla, a par com as duas equipas madeirenses. No sábado, o Madeira Sad é claramente favorito na recepção ao Assomada, num jogo complicado para a equipa de Lisboa; em seguida, num jogo sem favoritos onde o equilibrio será nota de destaque, certamente, o CS Madeira joga com o Vela Tavira.

No domingo, em jogos antecipados da 16ª jornada, invertem-se os protagonistas. O Madeira Sad recebe o C. Vela Tavira, em mais um jogo em que à equipa da Madeira só a vitória interessa e, por isso, o Vela Tavira tem um adversário muito difícil de contrariar e, mais tarde, o CS Madeira joga com a Assomada, num jogo que o factor casa pode ser muito importante para as madeirenses

Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão – 15ª jornada – 11.01.14
15h00, Pav. Santa Cruz – Madeira Sad : ASS Assomada
16h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : Alavarium Love Tiles
17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : C. Vela Tavira
19h00, Pav. Juv. Mar – CS Juv. Mar : Maiastars
19h00, Pav. Col. Gaia 2 – Colégio Gaia : Toyota : ADA Colégio João Barros
21h30, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : JAC – Alcanena

Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão – 16ª jornada –
12.01.14

12h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : C. Vela Tavira
15h00, Pav. Funchal – CS Madeira : ASS Assomada

O calendário completo do Campeonato Nacional Seniores Femininos, bem como todos os jogos e resultados podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais