Campeonato Nacional Seniores Femininos: Maiastars recebe Madeira Sad

PUB

O Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão segue com jornada dupla para metade das equipas, no primeiro fim-de-semana de 2014.

Para sábado, estão agendados jogos da 13ª e 14ª jornadas; para domingo, estão marcados mais dois jogos da 14ª jornada e o jogo em atraso, que fecha a 4ª jornada.

Em jogos a contar para a 13ª jornada, o Maiastars recebe o Madeira Sad, actual lider da classificação geral e que se assume, assim, como favorito no jogo. No entanto, o Maiastars, a jogar em casa, não vai facilitar na recepção às madeirenses.

O Jac-Alcanena joga em casa com o CS Madeira, num jogo em que a equipa da casa tudo fará para alcançar a vitória, perante uma equipa que quer pontuar fora. Antevê-se um jogo equilibrado em Alcanena.

Os outros três jogos do dia contam para a 14ª jornada.

No domingo, realizam-se mais dois jogos da 14ª jornada e conclui-se a 4ª jornada. A Juve Lis viaja até Lisboa, para defrontar a Assomada. Espera-se um jogo equilibrado e difícil para as duas equipas, que procuram pontuar.

O Colégio João de Barros recebe o Vela Tavira, naquela que é uma deslocação complicada para a equipa algarvia, já que o Colégio João de Barros vem de um empate inesperado e não quer perder mais pontos.

O Alavarium Love Tiles assume-se como favorito no jogo em casa com o CS Juv. Mar, equipa que, no entanto, tudo fará para complicar a vida às campeãs nacionais.

4ª jornada conclui-se domingo

Em jogo em atraso da 4ª jornada, o Colégio João de Barros recebe o Colégio de Gaia-Toyota ao início da tarde. Espera-se um jogo emocionante e muito disputado, em que as duas equipas vão disputar o resultado até ao último minuto.

Na Maia, a contar para a 14ª jornada, o CS Madeira vai à Maia, onde se espera um jogo sem favoritos, onde o equilíbrio será o principal factor no jogo entre a equipa da Madeira e o Maiastars.

Também em jogo da 14ª jornada, o Jac-Alcanena tem mais um jogo difícil, com o Madeira Sad. O Jac-Alcanena vai aproveitar o factor casa para obrigar o Madeira Sad a jogar ao melhor nível.

O jogo entre CA Leça e Colégio de Gaia-Toyota, da 14ª jornada, foi adiado para a noite de 8 de Janeiro.

Campeonato Nacional Seniores Femininos – 1ª Divisão – 13ª jornada – 04.01.14
17h00, Mun. Maia – Maiastars : Madeira Sad
19h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC – Alcanena : CS Madeira

Campeonato Nacional Seniores Femininos – 1ª Divisão – 14ª jornada – 04.01.14
16h00, Pav. Carlos Queiróz – ASS Assomada: Juve Lis
17h00, Pav. Pombal – ADA Colégio João Barros : C. Vela Tavira
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : CS Juv. Mar

Campeonato Nacional Seniores Femininos – 1ª Divisão – 14ª jornada – 05.01.14
15h00, Mun. Maia – Maiastars : CS Madeira
17h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC – Alcanena : Madeira Sad

Campeonato Nacional Seniores Femininos – 1ª Divisão – 4ª jornada – 05.01.14
15h00, Pav. Pombal – ADA Colégio João Barros : Colégio Gaia-Toyota

O calendário completo do Campeonato Nacional Seniores Femininos, bem como todos os jogos e resultados podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais