2ª Fase Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 2ª Divisão: resultado do sorteio

PUB

Também já foi sorteada a 2ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão. A prova é composta por quatro Zonas, que vão jogar TxT a duas voltas, na 2ª fase, com início a 1 de Março.

O primeiro classificado de cada Zona fica apurado para a Fase Final e disputa o Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 1ª Divisão na próxima época.

NOTA: caso alguma equipa “B” fique no primeiro lugar de uma Zona, disputará a Fase Final mas será o 2º classificado dessa Zona a disputar o Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 1ª Divisão na próxima época (subtítulo 4 título 11 RGFAP e Associações).

Num sorteio prévio, três equipas da Zona 7 – CDE Camões, Benfica “B” e 1º Dezembro – foram sorteadas para a Zona 3 (duas equipas) e Zona 4 (uma equipa) – devido à sua situação geográfica.

Os calendários provisórios já podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

As marcações da 1ª JORNADA devem ser feitas no Portal ATÉ AMANHÃ, QUARTA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO. As restantes marcações devem ser feitas até sexta-feira, 21 de Fevereiro, no Portal.

O vencedor de jogo de apuramento deverá fazer a marcação do jogo por email para andebol@fpa.pt até às 24h00 do dia 23 de Fevereiro, domingo.

Patrocinadores Institucionais