EHF Champions League: FC Porto na Alemanha para defrontar o poderoso THW Kiel

PUB

O FC Porto Vitalis encerra por este ano a sua presença na fase de grupos da EHF Champions League ao defrontar, esta quarta-feira, na Alemanha, o THW de Kiel, em jogo da 10.ª e última jornada do grupo B.

Um encontro de grau de dificuldade elevadíssima, frente a uma equipa que, em Outubro passado, venceu no Dragão Caixa (27-31) e que neste momento lidera isolada o grupo, com 15 pontos, provenientes de sete vitórias, um empate e uma única derrota.

A jogar em casa, num recinto que costuma albergar 8.500 espetadores, é de acreditar que os alemães vão fazer tudo por terminarem esta fase da competição invictos, pese o facto do desfecho deste jogo já não condicionar a sua vitória no grupo, dada a diferença pontual para o segundo classificado, o KIF Kolding. Do outro lado, o FC Porto Vitalis, quinto classificado com 5 pontos (duas vitórias, um empate e seis derrotas) vai querer despedir-se da melhor forma e mostrar que não foram fruto do acaso as dificuldades que colocaram à fortíssima armada alemã no jogo da primeira volta.

O jogo tem início pelas 19.30 horas locais, menos uma em Portugal Continental, e vai ser transmitido em direto pela Sport TV3.

Todas as informações sobre as EHF Champions League podem ser encontradas em http://www.ehfcl.com/.

Patrocinadores Institucionais