Campeonato Nacional Seniores Femininos: Alavarium Love Tiles vai a Alcanena

PUB

Para este sábado, estão marcados três jogos da 21ª e penúltima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional Seniores Femininos da 1ª Divisão e, ainda, o jogo que vai encerrar a 12ª jornada.

Nos jogos a contar para a jornada 21, o Jac-Alcanena recebe o Alavarium Love Tiles, jogo com transmissão em directo n´Andebol TV. Jogo importante para as duas equipas, que vão disputar o play-off e, por isso, procuram o melhor lugar da classificação geral. Num jogo sem favoritos, prevê-se um jogo muito disputado, onde as duas equipas vão dar o seu melhor para alcançar a vitória e somar os três pontos da jornada.

Outro jogo que se antevê muito equilibrado terá lugar na Maia, onde o Maiastars recebe o Colégio de Gaia-Toyota, duas equipas que também vão marcar presença no play-off do Campeonato Nacional Seniores Femininos. O Maiastars poderá tirar o melhor proveito do factor casa, mas o Colégio de Gaia-Toyota será um adversário difícil, num jogo em que o resultado final será discutido até ao final.

A Assomada tem uma deslocação difícil à Juventude do Mar, onde a equipa da casa não vai facilitar. No entanto, a equipa de Lisboa vai tentar surpreender o adversário.

No jogo que encerrará a 12ª jornada, o Colégio João de Barros assume o favoritismo na recepção à Juve Lis, mas não se espere um jogo fácil para a equipa da casa, porque a equipa de Leiria não pode perde mais pontos, para garantir a presença no play-off.

Recorde-se que, em jogo antecipado, da 21ª jornada, o CA Leça venceu o C. Vela Tavira por 27-22.

A 21ª jornada completa-se no dia 15 de Março, dia em que se disputam os jogos Juve Lis – CS Madeira e ADA Colégio João de Barros – Madeira Sad.

Campeonato Nacional Seniores Femininos – 21ª jornada – sábado, 08.03.14
16h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC-Alcanena : Alavarium Love Tiles
17h00, Mun. Maia – Maiastars : Colégio Gaia-Toyota
19h00, Juv. Mar – CS Juv. Mar : ASS Assomada

Campeonato Nacional Seniores Femininos – Jogo em atraso – 12ª jornada – sábado, 08.03.14
17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Juve Lis

O calendário completo do Campeonato Nacional Seniores Femininos, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais