Sporting CP está nos quartos-de-final da EHF Cup

PUB

O Sporting CP perdeu esta tarde com o Montpellier HB por 36-31, em jogo da sexta e última jornada do grupo B da EHF Cup. Ao intervalo, a formação nacional perdia por 19-13, num jogo onde os franceses estiveram sempre na frente. Com este resultado, o Sporting Clube de Portugal garantiu o segundo lugar do grupo B, com oito pontos, menos quatro que o seu adversário de hoje, o Montpellier, que foi primeiro.

Marzo Carol, com oito golos, e Pedro Portela, Rui Silva e Pedro Solha, todos com cinco, foram os melhores artilheiros do Sporting que desperdiçou quatro dos seis livres de quatro metros de que dispôs.

A derrota acabaria, no entanto, por ter um sabor pouco amargo já que, no grupo C o Tratam Presov venceu os franceses do HB Nantes por tangencial 30-29, uma ótima notícia para o Sporting que assim não precisará de esperar pelos jogos que se realizam amanhã para saber que, matematicamente, já está apurado para os quartos de final da EHF Cup, cujo sorteio vai realizar-se no próximo dia 1 de Abril.

Patrocinadores Institucionais