Torneio Andebolmania 2014

PUB

A A.D. Sanjoanense volta a organizar um dos melhores torneios internacionais do país, contando sempre com as melhores equipas portuguesas de ambos os sexos e outras estrageiras de grande qualidade.

O torneio, destinado aos escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores Masculinos, Infantis, Iniciados, Juvenis e Séniores Femininos, realiza-se nos vários pavilhões da cidade, sendo o Pavilhão das Travessas a grande referência, visto ter sido utilizado no mundial de andebol de 2003 realizado em Portugal.

Numa 1ª fase, participarão 6 equipas por cada escalão e os jogos serão
disputados no regime de todos contra todos a uma volta. Na 2ª fase, as equipas disputam mais um jogo para apuramento da respectiva classificação final, de acordo com o lugar que ocuparam na 1ª fase.

28 equipas Portuguesas
AD Sanjoanense; A Garret; Fafe; 3A Almeirim; Alavarium; Ponte de Sôr; AC Baltar; Didaxis; SIR 1ºMaio; Oliveira de Frades; Gondomar; Feirense; Benfica C.B; AC.Viseu e Madeira SAD.
38 equipas de Espanha
BM Aragon; Seis do Nadal; AD Carballal; BM Ourense; BM Culleredo; BM Sporting Elike; Pontevedra; Artabro; Arteixo; Urnietako; BM Ciudad Imperial.
Estarão presentes equipas de toda Peninsula, desde Anduzia, Castilha la Mancha, Aragão, País Basco, Galiza e Portugal.
O torneio terá a particularidade de incluir no quadro de arbitragem Nacional, duas duplas de Castilha Leon e uma do País Basco.

Todas as informações sobre o Torneio Andebolmania 2014, bem como o regulamento completo e forma de inscrição podem ser consultados no documento aqui, em anexo.

Patrocinadores Institucionais