Alavarium Love Tiles recebe o Madeira Sad para a primeira mão da final do play-off

PUB

O play-off do Campeonato Nacional Seniores Femininos aproxima-se a passos largos do fim e a final começa a disputar-se já este sábado, em Aveiro e termina, no próximo fim-de-semana, no Funchal.

Assim, é a jogar em casa que o Alavarium Love Tiles começa a defender o título, conquistado pela primeira vez na história do clube aveirense na época passada. A equipa de Ulisses Pereira vai receber o Madeira Sad de Duarte Freitas, equipa que já venceu, esta época, a Supertaça e a Taça de Portugal – ambas frente ao Alavarium Love Tiles, precisamente. Espera-se, assim, um jogo muito disputado e, sobretudo, muito equilibrado, entre duas equipas que se conhecem muito bem e ambas habituadas a finais. Só a vitória interessa, no primeiro jogo, onde a equipa da casa vai, certamente, querer aproveitar o fato de jogar em casa, com o apoio do seu público. O jogo pode ser acompanhado em direto pela Andebol|TV.

No apuramento para o 3º e 4º lugar, o Colégio de Gaia começa por receber o Colégio João Barros, no sábado. As duas equipas vão procurar a vitória neste primeiro jogo, para assegurar, no segundo jogo, o 3º lugar da classificação geral. O Colégio de Gaia não tem um jogo fácil, em casa, mas também não será um adversário fácil para o Col. João de Barros.

Juve Lis e Jac-Alcanena começam a corrida pelo 5º lugar da tabela classificativa em Leiria, no sábado, em jogo com início marcado para as 18h30. As duas equipas vão procurar a vitória e pela maior vantagem possível, já que este apuramento se decide de acordo com as regras das competições europeias.

E podem ser, também neste caso, os golos marcados e sofridos que podem determinar o 7º e 8º lugar, a ser disputado por CS Madeira e Maiastars. O primeiro jogo deste apuramento realiza-se sábado, no Funchal, onde o CS Madeira recebe o Maiastars, num jogo que se antevê mais difícil para a equipa da casa.

No Grupo B, disputa-se este fim-de-semana a 5ª e penúltima jornada, com a Juventude Mar a assumir-se como favorita na recepção à Assomada, da mesma forma que o CA Leça é favorito no jogo em casa, frente ao Vela Tavira.

Calendário de jogos – Campeonato Nacional Seniores Femininos

Final play-off Campeonato Nacional Seniores Femininos – 1º jogo – sábado, 24.05.14
18h00, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Madeira Sad (Andebol|TV)

Apuramento 3º – 4º lugar – play-off Campeonato Nacional Seniores Femininos – 1º jogo
19h00, C. Gaia 2 – Col. Gaia-Toyota : ADA Colégio João Barros

Apuramento 5º – 6º lugar – play-off Campeonato Nacional Seniores Femininos – 1º jogo
18h30, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : Jac-Alcanena

Apuramento 7º – 8º lugar – play-off Campeonato Nacional Seniores Femininos – 1º jogo
13h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Maiastars

Grupo B Campeonato Nacional Seniores Femininos – 5ª jornada
16h00, Pav. Juventude Mar – CS Juv. Mar : ASS Assomada
18h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : C. Vela Tavira

O calendário completo do Campeonato Nacional de Seniores Femininos 1ª Divisão – Grupos A e B, bem como todos os resultados e boletins de jogo podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais