Encontro Nacional de Infantis Femininos: depois dos jogos, a cerimónia de abertura

PUB

As 24 equipas de Infantis Femininos chegaram na noite de quarta-feira e na manhã de quinta-feira e já estão bem instaladas no Estádio Municipal de Leiria.

Para além dos 60 jogos agendados – e cujo calendário está disponível no Portal, em Competições Nacionais – o programa social a decorrer em paralelo é muito preenchido, para animar as pequenas jogadoras. No primeiro dia, depois dos jogos, todas as equipas foram convidadas a juntar-se no relvado do Estádio Municipal de Leiria, onde assistiram ao jogo de futebol entre Portugal e Gana, no ecrã gigante ali montado. À noite, na Praça Rodrigues Lobo, teve lugar a Cerimónia de Abertura do Encontro Nacional de Infantis Femininos 2014. Depois dos discursos iniciais do vice-presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes e do Presidente da AA Leiria, Mário Bernardes, as 24 equipas desfilaram pela praça e foram apresentadas, uma a uma, no palco do evento, numa cerimónia com muita música e coreografias originais.

Sexta-feira, depois da 2ª e 3ª jornadas da 1ª fase, a jogar durante o dia, as equipas estão convidadas para uma festa a ter lugar no Parque Avião, à noite, com a actuação da banda LMS.

A noite de sábado também volta a ter animação garantida, novamente no relvado do Estádio Municipal de Leiria, onde se destacam as actividades desportivas, com a “Volta ao Mundo”.

No último dia da competição, domingo, realiza-se a Cerimónia de Entrega de Prémios, que terá lugar no Pavilhão da Juve Lis, logo após a final e que contará, mais uma vez, com a presença de todas as equipas.

Vê as fotos do Encontro Nacional de Infantis Femininos no Facebook da FAP!

Patrocinadores Institucionais