Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Colégio de Gaia vence JAC-Alcanena

PUB

Na segunda jornada do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, os resultados foram totalmente favoráveis às equipas que jogaram em casa. O Maiastars recebeu o Passos Manuel, num dos duelos mais equilibrados da jornada; a equipa de Lisboa, que se encontrou a perder ao intervalo por 3 golos, fez uma segunda parte muito forte, mas acabou por não conseguir evitar a derrota pela margem mínima.

A Juve Lis jogou em casa frente ao CA Leça, onde demonstrou o seu poderio ofensivo, chegando ao intervalo a vencer por 3 golos, não procedeu de maneira diferente no segundo tempo, acabando por vencer por 29-27.

O ARC Alpendorada teve uma jornada bastante complicada frente às atuais Campeão Nacionais, o Alavarium Love Tiles jogou o seu melhor e chegou ao descanso a vencer por 10 golos de diferença, apesar da diferença de golos, o Alpendorada não baixou os braços mas acabou por sofrer uma nova derrota por 36-20.

Finalmente, para fechar os jogos de sábado, o Colégio de Gaia recebeu o JAC Alcanena, numa partida bastante disputada, já que ao intervalo as gaienses apenas se encontravam a vencer por dois golos, no entanto levaram a melhor sobre as adversárias acabando por manter a vantagem até ao final do tempo regulamentar.

No dia 27 de Setembro disputam-se as restantes partidas da 2ª Jornada, com o Madeira SAD a fazer uma receção à Juve Mar; e o CS Madeira a receber o Colégio João de Barros.

Alavarium Love Tiles, Colégio de Gaia e Juve Lis, continuam assim líderes do Campeonato Multicare da 1ª Divisão Feminina.

Resultados da 2ª jornada do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina
17h00 – Maiastars : NAAL Passos Manuel, 23-22 (12-9)
18h00 – Juve Lis : CA Leça, 29-27 (15-12)
18h30 – Alavarium Love Tiles : ARC Alpendorada, 36-20 (17-7)
19h00 – Colégio de Gaia : JAC Alcanena, 33-29 (17-15)

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais