Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Colégio João de Barros vence Colégio Gaia/Toyota

PUB

No jogo que encerrou a nona jornada do Campeonato Multicare, o Colégio João de Barros venceu na deslocação a Gaia. Num jogo que, como se antevia, foi bastante equilibrado, o Colégio de Gaia/Toyota foi para o intervalo a perder por 8-10, numa curta diferença que deixava tudo em aberto na segunda parte. As duas equipas mantiveram o nível no jogo, ao longo do segundo tempo. A equipa do Pombal esteve quase sempre à frente do marcador, mas a equipa da casa, numa fase melhor, ainda conseguiu recuperar de uma diferença de quatro golos; no entanto, o Colégio João de Barros voltou a ser a equipa mais forte, nos últimos minutos, voltou a adiantar-se no marcador e segurou os três pontos da jornada, ao vencer por 19-22.

Com cinco golos marcados, Sofia Mota (Colégio Gaia/Toyota) foi a melhor marcada do jogo.

Alpendorada recebe Alcanena no domingo

No domingo, em jogo antecipado da 11ª jornada, a “equipa sensação” do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina recebe o JAC-Alcanena. Se, por um lado, o Alpendorada quer continuar na senda dos bons resultados que tem vindo a conseguir, com o decorrer da prova, o JAC-Alcanena – que, à semelhança do Colégio Gaia/Toyota, também acabou de conseguir um feito inédito ao apurar-se para os 1/8 final da Challenge Cup – é, neste momento, uma equipa com motivação acrescida e que não vai a Alpendorada para perder pontos, assumindo, por isso, algum favoritismo. No entanto, um resultado positivo por parte do Alpendorada não seria, de todo, surpreendente.

Calendário de jogos – Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina

– Colégio Gaia/Toyota : ADA Colégio João Barros, 19-22 (8-10)
23.11.2014, 17h00, 11ª jornada – ARC Alpendorada : JAC-Alcanena

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais