Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Juve Lis recebe Madeira Sad e CS Madeira

PUB

A oitava jornada do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina vai cumprir-se, na íntegra, no próximo sábado, dia 8.

O CS Madeira, que encara jornada dupla no continente, faz o primeiro jogo em Alpendorada, na tarde de sábado (15h). A equipa da casa está muito motivada, depois um fim-de-semana muito positivo (vitória sobre o Maiastars e um empate com o Colégio de Gaia-Toyota), pelo que o CS Madeira, que tem apenas dois pontos a mais na classificação geral, não terá um jogo fácil. Espera-se um jogo bastante equilibrado, sem favoritismos.

O Colégio João de Barros é favorito na recepção ao Maiastars, embora a equipa da Maia não vá facilitar e, por isso, a equipa da casa terá de estar ao melhor nível para garantir a vitória.

A Juve Lis tem um jogo difícil em casa, onde a equipa visitante, Madeira Sad, é favorita a alcançar um resultado positivo. A Juve Lis terá de se empenhar, para contrariar e surpreender o segundo classificado, que vem à procura de mais uma vitória.

O NAAL Passos Manuel tem uma deslocação muito difícil a Aveiro, onde o Alavarium Love Tiles, a jogar em casa, assume o favoritismo do jogo.

Também o Colégio de Gaia/Toyota tem tudo a seu favor para garantir mais uma vitória, no jogo em casa com o CS Juventude Mar. No entanto, a equipa visitante vai entrar em campo para surpreender a equipa de Gaia, que vem de um empate.

Em Leça da Palmeira, CA Leça e Jac-Alcanena vão, certamente, protagonizar um jogo muito disputado e onde não se podem atribuir favoritismos – o Jac-Alcanena tem mais dois pontos que o adversário e o Leça está a jogar em casa. Assim, espera-se um resultado disputado até ao fim.

CS Juventude Mar e JAC-Alcanena acertam calendário

No domingo, a Juventude Mar recebe o Jac-Alcanena, no jogo que vai encerrar a sexta jornada. É um jogo difícil para a equipa da casa, perante a equipa de Alcanena que vai procurar mais uma vitória fora de portas.

CS Madeira e Madeira Sad jogam em Leiria e Alpendorada

Em jogos antecipados da 9ª jornada, a Juve Lis recebe o CS Madeira, jogo entre duas equipas com apenas um ponto de separação, neste momento – o CS Madeira tem 13 pontos e a Juve Lis, 12. Assim, só se pode antecipar um jogo muito interessante e, sobretudo, equilibrado, onde o factor casa pode ter algum peso e onde a luta pela vitória vai ser até ao apito final.

Com transmissão n´ANDEBOL|tv (17h), o Madeira Sad é favorito no jogo na Juventude de Mar, onde a equipa da casa pode esperar um jogo complicado, no qual terá de se empenhar bastante para contrariar o adversário.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – 8ª jornada – 08.11.14

15h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : CS Madeira
17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Maiastars
18h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : Madeira Sad
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : NAAL Passos Manuel
19h00, Juventude Mar – CS Juventude Mar : Colégio Gaia/ Toyota
19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : JAC-Alcanena

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – jogo em atraso da 6ª jornada – 09.11.14

16h00, Juventude Mar – CS Juventude Mar : JAC-Alcanena

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – jogos antecipados da 9ª jornada – 09.11.14

12h00, Centro Desportivo Juve Lis – Juve Lis : CS Madeira
17h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : Madeira Sad – ANDEBOL|tv

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais