Conferência de Imprensa de apresentação do Torneio Inter-Municipal Vale do Coa

PUB

As Câmaras Municipais de Pinhel, Mêda e Figueira de Castelo Rodrigo e a Federação de Andebol de Portugal levam a efeito esta quarta-feira, dia 17 de Dezembro, a Cerimónia de Assinatura de Protocolos e Apresentação do «Torneio Inter-Municipal Vale do Côa» – competição que vai contar com a presença das seleções nacionais seniores masculinos de Portugal e Roménia.

A referida cerimónia decorre a partir das 17 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Mêda, e contará com a presença dos Senhores Presidentes e Vereadores das três Câmaras Municipais envolvidas: Anselmo Sousa (presidente) e Paulo Esteves (vice-presidente), da autarquia da Mêda; Rui Ventura (presidente) e Maria Lucília Guedes (vereadora Desporto), da autarquia de Pinhel e Paulo Langrouva (presidente) e Nelson Bolota (vereador do Desporto), da autarquia de Figueira de Castelo Rodrigo.

Por parte da Federação de Andebol de Portugal marcarão presença o selecionador nacional, Rolando Freitas, e o Coordenador dos Projetos de Desenvolvimento Regional, Joaquim Escada, vem como o presidente da Comissão Administrativa da Associação de Andebol da Guarda, Miguel Fonseca.

Adiante-se que o «Torneio Inter-Municipal Vale do Coa» prevê a realização de três jogos entre as seleções masculinas seniores de Portugal e Roménia, a realizar nos dias 27 de Dezembro, em Pinhel (21 h. – SportTv); 28 de Dezembro, em Mêda (17 h. – ANDEBOL|tv) e dia 29 de Dezembro, em Figueira de Castelo Rodrigo (21 h. – ANDEBOL|tv).

Patrocinadores Institucionais