Portugal participa no Europeu de Andebol de Praia de Sub19 Masculinos em Junho

PUB

A Selecção Nacional de Sub19 Masculinos de Portugal é uma das nove selecções nacionais confirmadas para disputar a sexta edição do Campeonato da Europa de Andebol de Praia Sub19, que em 2015 terá lugar em Lloret de Mar, de 26 a 28 de Junho.

Na competição masculina, para além de Portugal, participam neste Europeu as selecções da Croácia, Espanha, Geórgia, Hungria, Roménia, Rússia, Suíça e Turquia.

De acordo com o sorteio dos grupos, já realizado, Portugal fica no Grupo A, juntamente com Hungria, Croácia, Turquia e Georgia.

O calendário também já está definido e pode ser consultado na íntegra aqui em anexo. Portugal começa a jogar com a Georgia, no dia 26, pelas 11h30; pelas 13h45, defronta a Hungria e, no terceiro e último jogo do dia, mede forças com os croatas, pelas 17h30.

O último jogo da fase de grupos está marcado para as 13h00 do dia 27, em jogo com a Turquia. A partir daí, o calendário será definido de acordo com a classificação das selecções.

3 PONTOS EM TESTE

Neste 6º Campeonato da Europa de Sub19, vão ser testadas novas regras, nomeadamente os golos em jogadas aéreas e livres de 6 metros vão valer 3 pontos.

Europeus de Seniores de 30 de Junho a 5 de Julho

Os Campeonatos da Europa de Andebol de Praia, no escalão de seniores, vai disputar-se no mesmo local, de 30 de Junho a 5 de Julho. A prova conta com a participação de 14 selecções nacionais femininas e 12 selecções nacionais masculinas.

Todas as informações sobre o Campeonato da Europa de Andebol de Praia Sub19 podem ser encontradas em http://lloretbeachhandball.com/.

Patrocinadores Institucionais