Campeonato Fidelidade Andebol 1: ABC/UMinho testa invencibilidade do F.C. Porto

PUB

O calendário da 16.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1, a realizar integralmente na noite desta quarta-feira, integra uma série de jogos muito interessantes onde é de esperar grande emoção e equilíbrio, ingredientes que prendem os espectadores ao jogo.

A começar por Braga onde, no pavilhão Flávio Sá Leite, o ABC/UMinho recebe o lider isolado e invicto, Futebol Clube do Porto. São nove os pontos que separam as duas equipas mas num confronto entre ABC e FC Porto nunca é fácil fazer previsões, sendo certo que a nudez dos números diz quase tudo sobre o favoritismo da equipa visitante que, este ano, conta por vitórias os jogos disputados nesta competiçao.

Mais a sul, o Sporting Clube de Portugal, segundo, com 41 pontos, recebe o Águas Santas Milaneza, sexto, com menos 10 pontos. Mas nem esta diferença pontual invalida que se espere por um bom jogo.

Nos Açores, o Sporting da Horta, oitavo (22 pontos) recebe o Madeira SAD, quinto (34 pts). Mais um derbi insular a concitar as atenções dos amantes da modalidade.

A ronda engloba ainda um interessantes AC Fafe-AA Avanca, duas equipas separadas por seis pontos; o SL Benfica-Passos Manuel e o Maia ISMAI-Delta Belenenses, com a formação de Belém a querer pontuar para tentar fugir ao último lugar da classificação.

Jogos e árbitros para a 16.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1, a realizar esta quarta-feira::

20h00 – Pav.Luz – SL Benfica-Passos Manuel – Tiago Monteiro/António Trinca (Lisboa) –Benfica Tv e ANDEBOL|tv
21h00 – Mun. Maia – Maia ISMAI-Delta Belenenses – Alberto Alves/Jorge Fernandes (Braga)
21h00 – Flávio Sá Leite – ABC/UMinho-FC Porto – Duarte Santos/Ricardo Fonseca (Madeira) –A Bola Tv e ANDEBOL|tv
21h00 – Pav. Gin.Sul – Sporting CP-Águas Santas Milaneza – Gonçalo Aveiro/Hugo Fernandes (Madeira) – Sporting Tv e ANDEBOL|tv
21h00 – Pav. Horta -Sp. Horta-Madeira SAD- Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria)
21h30 – Mun. Fafe – AC Fafe-AA Avanca – Fernando Costa/Diogo Teixeira (Braga)

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais