Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: play-off arranca este sábado

PUB

O play-off do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina tem início marcado para o próximo sábado, 2 de Abril, dia em que se realizam três dos quatros jogos da 1ª jornada dos 1/4 final do play-off – o jogo entre CA Leça e Madeira Sad foi adiado para 9 de Abril – e, ainda, os dois jogos do Grupo B.

No que ao play-off diz respeito, de acordo com o regulamento, joga sempre na situação de visitado no 2º e possível 3º jogo o clube melhor classificado na 1ª Fase. Assim, o CS Madeira recebe o Colégio João de Barros. Apesar de algum favoritismo para a equipa visitante, tendo em conta a classificação da fase regular – o Colégio João de Barros ficou em 3º lugar e o CS Madeira em 6º – a equipa madeirense, a jogar em casa, vai procurar surpreender o adversário e adiantar-se na eliminatória.

À mesma hora, 17h, na Maia, o Maiastars (5º classificado da fase regular) recebe o Alavarium Love Tiles (4º), num jogo que se espera bastante equilibrado e onde as duas equipas vão lutar pela vitória até ao fim. O Maiastars terá o factor casa para aproveitar e levar vantagem para o segundo jogo, tal como a equipa aveirense vai procurar adiantar-se na eliminatória.

Mais tarde, é a vez do ND Sª Joana-Maia receber o Colégio Gaia/Toyota, num jogo em que a equipa visitante foi a líder do campeonato, no final da fase regular e, por esse motivo, assume algum favoritismo neste encontro.

No Grupo B, o Alpendorada recebe a Assomada, num jogo em que a equipa da casa vai lutar para não deixar escapar a vitória, mas não pode esperar um adversário fácil; a Juve Lis recebe o Passos Manuel e o equilíbrio deverá ser nota dominante na partida.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 02.04.2016 – 1ª jornada – 1/4 final – play-off

– 17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : ADA Colégio João de Barros
– 17h00, Mun. Maia – Maiastars : Alavarium Love Tiles
– 18h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Sª Joana-Maia : Colégio Gaia/Toyota

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 02.04.2016 – 1ª jornada – Grupo B

– 18h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : ASS Assomada
– 20h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : NAAL Passos Manuel

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais