Quarteto finalista da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos decide-se no sábado

PUB

Com CS Madeira já apurado, após ter vencido o CA Leça (33-29) em jogo dos 1/4 final antecipado, é no fim-de-semana da Páscoa que se vão decidir as restantes três equipas para a Final4 da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos.

No sábado e com transmissão n´Andebol|TV, o Colégio João de Barros recebe o Madeira Sad. Num jogo sem favoritos, poderá o factor casa ter alguma influência no resultado final, mas será garantidamente um jogo emocionante e muito disputado, já que só a vitória garante a presença na Final4 da competição. O Madeira Sad luta pela 18ª Taça de Portugal consecutiva enquanto o Colégio João de Barros quer regressar à Final4, de onde esteve afastado na época passada. Um jogo para seguir com muita atenção.

Também com transmissão n´Andebol|TV, mais um jogo com garantia de qualidade. O Colégio de Gaia/Toyota recebe o Alavarium Love Tiles e as duas equipas, que também não conseguiram chegar á Final4 na última edição da prova, vão lutar até ao fim pela vitória, que garante a presença nas meias-finais. Sem favoritos, este será um jogo igualmente intenso e muito disputado.

A Juve Lis recebe o Maiastars, em Leiria, num jogo em que a equipa da casa vai lutar até ao fim pela presença na Final4, presença essa que o Maiastars quer repetir. Sendo um jogo a eliminar, não se poderão atribuir favoritismos, pelo que não será um jogo nada fácil para as duas equipas.

Recorde-se que a Final4 da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos se disputa na Madeira, a 16 e 17 de Abril.

Calendário de jogos – 1/4 Final Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos – sábado, 26.03.16

16h00 – Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : Maiastars
17h00 – Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Madeira Sad – Andebol|TV
18h00 – C. Gaia 2 – Colégio Gaia/ Toyota : Alavarium Love Tiles – Andebol|TV

Patrocinadores Institucionais